Me desejem sorte!

Meninas,

Tem bafão pra contar pra voces *-*

Eu como boa blogueira leio bons blogs e por isso sempre estou por dentro do que rola na net, um dos meus blogs preferidos é o Eu Capricho, da Luiza Gomes, foi lá que conheci o mundo blogueiro.

Na minha visita diária li um post e choquei ! A Luiza abriu um ‘sorteio’ para ganhar um convite de desfile Glória Coellho no SPFW 2010 *-*

Meninas, eu me inscrevi e se ganhar eu vou assistir ao desfile e claro contar todos os bafos depois *——-*

Para saber mais clique aqui !


6 comentários sobre “Me desejem sorte!

Deixe uma resposta

