Vida de Stardoll!

Meninas,

Tenho uma super, hiper, mega, dica pra voces que amam moda e beleza! Joguinho super Filó pra voces *-*

O nome do jogo é Stardoll, lá voce pode se tornar uma super star e fazer compras a qualquer hora *-* que beleza!

Funciona assim: para ingressar no jogo voce deve ter uma Doll (que seria um perfil no jogo), voce vai criando a boneca de acordo com as características que voce quer, desde o nariz até as sombrancelhas. Depois da criação é hora de ir para a suíte (sim, além de compras voce tem uma suíte que é a sua cara *-*), lá voce pode escolher a decoração e guardar todas as suas compras. Depois tem um shopping center suuuper bacana que voce compra tudo o que quer desde roupas até make, mas para garantir tudo isso voce deve ter money $$ (ahá, nada é de graça, nem mesmo no mundo virtual rs).

Ah minha querida, voce ainda pode fazer ‘amyghas’.. imaginem só, FAMA, MODA, BELEZA e AMYGHAS!! que baphoooo.

Agora eu mostrar pra voces um pouquinho de como funciona essa vida ‘chata’ de Doll.

Esse é o setor de criação da sua Doll. Desde o colo (saboneteira rs), até o design das sombrancelhas, nariz e boca.

Também nesse setor voce escolhe o corte de cabelo e a cor, a variedade é infinita!

Depois de criar a sua Doll do jeitinho que voce quer e dar um nome à ela (a minha se chama Filó, mas para me acharem é Blogdonafilo, o ‘ó’ sem acento) é hora de ir para a suíte. Lá voce escolhe o design de cores da suíte, e pode ir às compras *-* Ah, também é o lugar onde voce guarde tudo o que comprou pelo site.

Essa é a melhor parte de ser Doll, as compras. Eu tirei um print das compras de acessórios, mas também roupas, make e muitas outras coisinhas que eu ainda estou descobrindo. Uma coisa super bacana é que voce pode se tornar uma super star, criando roupas e aparecendo nas melhores revistas do Stardoll.

Meninas, essa é a minha super dica para voces que gostam de brincar com moda e beleza e também para passarem o tempo. Me encontrem por lá e vamos fazer muita bagunça *-*

Para criar a sua Doll voce tem que acessar o site do Stardoll clique aqui e criar seu perfil, quer dizer, sua Doll 😀

beijos

_________________

Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.


6 comentários sobre “Vida de Stardoll!

  1. Olha eu “agarantio”!!!
    Perco horas no stardoll!!! |Fico babando as roupas pra SuperStar…
    Já vou mandar o convite pra você, pra te perturbar no stardoll tmbm…rs
    Bjs

  2. aaaaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooo.aaaaaddddddoooooorrrrroooooo o site stardoll eu nao sei como descobri esse site mas nao foi vc como eu adoro esse site.eu amo muito

Deixe uma resposta

