Happy Birthday!

Nao sei se voces sabem mas hoje o Dona Filó completa seu primeiro ano de ‘vida’ !!!

Há um ano atrás eu estava durante a tarde conversando com uma amiga para decidir o tal nome do blog rs, foi uma confusão.. ela deu dicas de Papo Pink, Manda Batom e coisinhas assim, mas aí eu lembrei que tinha o nome da minha boutique imaginária, Dona Filó. Toda menina sonha em ter um mimo fashion quando adulta e o meu sempre foi uma Boutique e o nome, bem exótico.

Fico muito feliz de poder comemorar esse primeiro ano com tantas visitas, o DF tem quase 200.00 visitas, isso dá aquela sensação de satisfação sabe?! De fazer o trabalho bem feito e de agradar as meninas que é o que realmente importa. Aqui no blog tenho como falar das coisas que eu mais gosto e ainda compartilha-las com pessoas tão especiais, então aí vai o meu muito obrigada à todas meninas que me ajudaram a formar o DF !! Obrigada pelo carinho e pela paciência que voces tiveram comigo durante esse primeiro ano.

Aviso logo que esse é o primeiro de muitos anos que o DF completa, 2010 promete meninas!!!!!

bitoca !!


10 comentários sobre “Happy Birthday!

  1. Parabéns amor! Você tem capacidade e competencia para fazer esse projeto que ja é uma realidade crescer mais e mais. beeijoo

  2. Êba vivas nós Filózinhas!!!! 😀 Parabéns Rê fico muito feliz por essa conquista, já tem acompanho a um boooooom tempo e o blog melhora a cada dia 🙂
    Beijos fofitcha =*

  3. Oi Rebeca!

    Parabéns pelo site!
    Dei uma boa lida nele aqui, e adorei as dicas!

    Ó, vou te abusar! rsrs
    Como já vi em vários posts que a galera faz!

    Então!
    Eis minha dúvida!

    Eu comprei a um tempo uma daquelas sandálias gladiadoras
    que sobem nas pernas, tipo a da arezzo, sabe?
    A cor é bege clara.
    É lindíssima, me sinto a poderosa quando a uso! ahuhahua

    Mas tem um probleminha que me chateia, só a uso com shortinho…já tá
    sem graça, parece que é conjunto: a galdiadora com os shorts. ¬¬’

    Procurei pela internet, looks com ela, mas são todos muito ‘viajados’
    nada muito pratico que eu possa realmente vestir e sair por aí.

    Aí q vc entra! Quero tua ajuda! Com oq poderia usar????

    Tenho 1.68, 55kg, sou ruiva, cabelo cacheado até um pouco
    abaixo dos ombros, seios pequenos, quadril largo e pernas grossas.

    Ajudaê!!!!!
    rsr

    Beijoxxx querida!

    1. Oi Helena,
      Obrigada pelo carinho queridaaa 😀
      Claro que vou ajudar, é um prazer!!!
      Vou te mandar por email alguns looks ok?!
      Vou dar uma ‘por cima’ de como pode usar com outros looks… fica legal com mini vestido, com saias rodadas, com batinha e mais algumas coisinhas, te mando..
      bjjs

  4. Parabéns pra você nesta data querida……E pro Dona Filó nada? TUUUUUDOOOOOO!!!!!!!
    Parabéns Rê!!!! Passa rápido, hein!!?!!?! Que em 2010 o Filó possa crescer muito mais.
    Felicidades Filó!!!!

Deixe uma resposta

