SPFW – desfile Glória Coelho

Olá meninas,

Acabo de chegar do desfile da Glória Coelho no São Paulo Fashion Week, e tenho muitas coisinhas pra comentar com voces!

O desfile foi muito bacana, conheci pessoas bem legais (incluindo famosos) e tirei algumas fotos (a câmera nao era tão boa #fail).

O desfile aconteceu no Shopping Iguatemi, logo na entrada percebi a movimentação de modelos e pessoas envolvidas com moda, claro que também muitos fotógrafos. No Hall de entrada do shopping encontrei com a Erica (super fofa) da Transsen (que forneceu os convites), eu e mais um menino, Gustavo Bresler, subimos para o evento. Quando saimos do elevador demos de cara com muuuita gente e uma fila bem grandinha para a entrada.

Tirei fotos de muitos modelos mas nao sei que deu na minha câmera que ela resolveu deixar tudo no ‘breo’ –‘.. mas eu conto pra voces o que eu vi!

Muitas meninas (e eu também) apostaram na combinação de T-shirt com saia de cintura alta, as bolsas estavam entre os modelos da Channel (aqueles com presponto e corrente longa) e carteiras (apostei na carteira), encontrei poucas max bolsas, só uma mara do Marc Jacobs em preto e nude.

Nos pés muitas rasteiras mas também muito salto (e bem altos), os modelos variavam entre meia-pata e rasteiras no estilo gladiador, as cores predominantes nos pés eram: nude, tons de neon como roxo, verde, amarelo, tinha também bastante preto.

A atriz Mariana Ximenes (ela é uma graça *-*), apostou no look de calça cintura alta e camisa de alfaitaria, nos pés um meia-pata preto de verniz bem alto, na maquiagem ela nao abusou e prefirou tons claros, nas unhas adivinhem só: rosa escuro (parecido com o Marilyn da Impala).

Glória Kalil também estava por lá, anotando tudo e com muito bom humor, no look ela optou por uma camisa em tom de azul e estampa de oncinha, calça reta e rasteira gladiador, claro que, o óculos de sol (marac registrada dela) modelo retrô nao ficou de fora!

Na ponta da passarela tinham placas de aquecedor solar Transsen, que deram um efeito de luz muito bonito ao evento, a passarela em si também era desse material, tudo muito detalhado e bem feito.

As cadeiras para acomodação dos convidados eram bonitinhas, inhas porque achei que faltaram detalhes nelas, já que tudo é tão cheio de detalhes porque nao as cadeiras?

Um pontinho que eu nao gostei foi a desorganização na entrada, logo que saimos do elevador nao tinha ninguem informando se era ou nao para entrar no meio do ‘povo’, eu e o Gustavo tivemos que descobrir que horas a tal da porta abriria e se era ou nao pra ficar no meio do ‘povo’.

Como nao consegui ‘ver’ as fotos peguei os modelos pela internet à fora…

Tem vários modelos que ninguém (eu acho) se arriscaria a usar na rua, alguns só em festas beem descontraídas. A inspiração para criar os modelos a estilista Glória Coelho tirou de uns lugares exóticos como Física e Aquecedor Solar, os modelos eram bem diferentes com cortes e repicados, apareceu também alguns ‘pelinhos’ nos modelos. As modelos entraram com sapatos beeem legais, modelos bem ‘cinéticos’ com cores chamativas como verde, roxo e amarelo. Nas pernas elas usaram meia fina com aquele filetinho bordado sabem?! Está suuuper na moda e ficou muito bacana com os modelos.

As cores predominantes nos modelos: nude em todos os tons (desde o rosé até o champagne) e gelo. Também muita aplicação de strass (dos grandes rs).

__________

Meninas, foi muuuito bacana participar do envento e conferir de pertinho tudo o que rola por lá, quem tiver a oprtunidade nao pode perder!

Agradeço ao blog Eu Capricho da Luiza Gomes e a empresa Transsen que disponibilizaram o convite.

Se encontrar mais novidades por aqui eu conto pra voces.

beijos

Anúncios

4 comentários sobre “SPFW – desfile Glória Coelho

  1. Q chique, hein!!!!
    Essa Filó é muito ‘phyna’! Arrasou no modelito, hein!
    Desfile de moda é sempre assim, sempre tem aqueles modelos que vc só vê na passarela e depois nunca mais, mas tmbm dá pra vc se orientar legal pra montar um look.
    Bjs

  2. Que legal conhecer famosinhossss pena que quanto agente mais precisa da máquina é da prego isso já aconteçeu comigo tantas veses mas ta ótimos, já deu pra saber das fofoquinha né amiga
    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s