Desfile Glória Coelho – parte 2

Já contei pra voces +/- como foi minha experiência no São Paulo Fashion Week, mas nunca é demais acrescentar rsrs. O desfile tem um ‘Q’ de quero mais, tudo o que rola antes do desfile cria expectativa e aquele climinha de ‘o que vai acontecer’, foi muuito bacana conhecer o pessoal desse mundo de moda, conhecer os famosos que marcaram presença por lá (Mariana Ximenes, Glória Kalil …).

No post anterior nao contei pra voces sobre o kit que eu ganhei lá no desifle da Glória.

Foto: Luiza Gomes

Meninas, esse kit é muito bacana. É super misterioso e quando eu e o Gustavo Bresler (outro vencedor do convite) pegamos na mão pensamos que nao tinha nada de mais rsrs, até que na volta pra casa resolvi ler os folhetos de dentro, o que encontrei nesse envelope fashion?

– 01 caderneta customizada Glória Coelho e Transsem

– 01 cd com o planejamento da passarela e foto da Glória Coelho

– vários papéis explicando sobre o projeto da passarela e sobre a coleção Macro Micro da Glória.

_______

Fiquei um pouco ‘nervosa’ comigo mesmo por nao ter visto que dentro do kit Moleskine tinha a tal caderneta e eu perdi vários autógrafos ¬¬’… mas isso dá pra relevar 🙂

Infelizmente nao consegui entrar no backstage no mmento dos preparativos e só entrei depois do desifle, onde encontrei os famosos e a Glória Coelho, também encontrei com algumas modelos pra conferir a maquiagem de pertinho.

Foto: Luiza Gomes

O make das modelos foi um total nude, para dar mais realce nos modelos mesmo. Nos olhos a sombra era um tom branco com bastante brilho (uma sombra cintilante), na boca usaram aquele truque ‘apagado’, o blush muito claro que serviu mesmo só pra marcar um pouco a maça do rosto. Percebi no rosto das modelos bastante iluminador, que combinou bem com a coleção da Glória.

Os modelos eram claros, pra combinar mesmo com o estilo da coleção, apareceu nude, bege e rosa claro.

________________

Meninas, sei que muitas queriam ter tido essa chance, então para sentirem o gostinho do desfile eu aconselho que voces deêm uma passada no blog da Luiza Gomes e participem do sorteio de um kit Moleskine igual ao meu 😀

Para participer voce deve visitar o Eu Capricho e seguir as instruções ou clique aqui!

bitocaa !


Deixe uma resposta

