Unhas para o SP Fashion Week

Olá meninas,

Nossa voces devem imaginar minha correria com os preparativos pra ir ao desfile né?! E foi mesmo, recebi a notícia na casa da minha best Bruna Cruz, corremos com unhas, cabelo, maquiagem e roupa.

O post de unhas hoje mostra as minhas para o desfile da Glória Coelho 😀

Depois de escolher taanto qual a cor das minhas unhas, decidimos por fazer um macramê, que é uma unha branca com efeitos de ‘ondinhas’, como se as unhas estivessem com o esmalte dividido.

Para ter esse resultado a Bru usou o esmalte Branco da Impala (01 camada), o Névoa da Lorrac (01 camada) e o Glitter (01 camada).

Primeiro voce deve passar uma camada do Branco, depois para reforçar passe um branco mais forte (usamos o Névoa, uma camada também), com um palito de unha com a ponta bem fina faça as ondinhas no meio e nas laterais das unhas (nao precisa ser nos mesmo sentido), após secar o esmalte Branco passe o Glitter para finalizar e dar brilho às unhas.

O efeito é muito legal, principalmente no sol 😀

Bru, voce é minha anjaaaa! hasushsua <33

beijos

4 comentários sobre “Unhas para o SP Fashion Week

  1. Lindo Rê!!!
    Eu iria fazer uma unha parecida com essa na semana que vem pra te mandar, agora já era…
    Essa semana estou com o expresso da coleção Arábica/Risqué, e florzinhas brancas.
    Bjs

Deixe um comentário

