Música da Semana: Só você – Hori

Mais uma semana começando e faz um tempinho que nao temos a Música da Semana, então hoje separei uma que eu adooro, numa voz que é tão linda quanto a do pai e que tá fazendo o maior sucesso!

Todas conhecem a famosa música Só Você que o Fábio Jr. canta certo?! E agora seu filho lindo como o papai está fazendo o maior sucesso com a mesma música e fala sério meninas, que vooooz *-*

Entre tantas letras da banda Hori eu escolhi a que eu mais gosto que é Só você *-* ouuuuuuuuun !

Só você

Hori

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você

Eu quero só você, só você
Eu quero só você, só você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você

Eu quero só você, só você
Eu quero só você, só você

__________

Gostou do post Música da semana? Então nao perca tempo e envie a sua letra favorita para donafilo.blog@hotmail.com 😉

beeeeijo

3 comentários sobre “Música da Semana: Só você – Hori

Deixe um comentário

