Blush Pêssego – Koloss

Nessa minha última viagem fui pega de surpresa e acebi ficando sem blush e ficar sem ele nao tem como, fico com cara de doente, então corri pra uma perfumaria procurar algum que quebrasse meu galho. Muitas marcas e muitos tons, fiquei super na dúvida se trazia o mesmo de sempre (que era o nº 02 da Vult) ou arriscaria em uma marca nova.

Olhei muito e quase trouze o do Duda Molinos para Vult, era super fofo um tom bem bacana no mostruário, mas na hora de comprar quem disse que tinha no estoque?? Então tive que recorrer a outras marcas. Encontrei um stand bem diferentes com produtinhos super legais, sombras brilhantes, pó iluminador e etc., o stand era da marca Koloss que eu nunca tinha ouvido falar, então arrisquei e trouxe um deles pra casa, o tom é fofo e super verão, confiram…

Considerações sobre o produto: é um ótimo quebra galhos e ainda tem um tonzinho bem verão, deixa voce com cara de saudável rsrs. Ele espalha bem mais se voce errar nao é tão fácil de  arrumar o estraguinho como o da Vult ou de outras marcas que eu já testei, ele dura bem no rosto e o melhor jeito de usa-lo é pra dar ar de saudável mesmo, voce aplica nas maçãs do rosto sem fixar muito, ele nao é legal pra afinar. Por fim, ele é bom e tem um precinho camarada $ 5,60 (contra $ 22,60 do Duda Molinos).

bitoca !
Um comentário sobre “Blush Pêssego – Koloss

Deixe um comentário

