Só pra dar vontade…

Voces vão querer me matar, mas pensem pelo lado positivo: voces já vão saber duas cores do kit Filó da ganhadora da Promo Unhas Decoradas \o/ rsrs

Meninas, hoje aproveitei minha passada rápida na perfumarai pra garantir duas cores das 5 do kit Filó, entre elas estão.. tchan tchan tchaan:

1) Doce Orgulho – 7 vermelhos da Risqué e 02) Capuccino – Arábica da Risqué

No kit que acompanha 05 esmaltes da moda a ganhadora da promo vai poder garantir os esmaltes que estão super em lata, entre eles esses dois.. um vermelhão fechado e um nude super fofo que nao fica com cor de unha suja!

Eu já testei essas duas cores (eu tenho elas *-*), então pra quem quiser conferir o resultado do Capuccino nas unhas é só clicar aqui. Sobre o doce orgulho, ainda nao fotografei o resultado mas já usei e aprovei 😀

Meninas, ainda faltam três cores e adianto pra voces que são super alegres. Se quiserem sugerir alguma cor é só deixar nos comentários desse post ok?!

Bejinhos da ree…


4 comentários sobre “Só pra dar vontade…

  1. Ai q vontade de ganhar!!!!
    Apesar de ñ gostar muito de cores claras, estou precisando de um nude, ñ achei nenhum legal ainda…
    Concordo com a Mila, poderia ter pelo menos um fluor/neon no kit, qualquer cor!
    Maior dúvida em qual unha te mandar!!!
    bjs

    1. O nude é a cor do ano amiga, os melhores são: o Bali da Risqué e o Cappuccino da risqué (que vai no kit).
      Vou mandar sim um neon..
      manda logo meninaaa! rsrs
      beijos

Deixe uma resposta

