Sonhos de Luciana #eleexistemesmo

Meninas,

Voces acompanham novela da oito que eu seeeeei rs, e se assistiram os capítulos passados viram que a Mia (menina do cabelo cacheado boniiito) fez um blog de ‘presente’ para sua irmã Luciana (Alinne Moraes). No começo até pensei que poderia mesmo existir mas nao levei muita fé, mas depois de uma tarde no Twitter e várias RT’s dizendo que o blog #existemesmo eu resolvi averiguar.. eee: sim, ele existe!

O blog Sonhos de Luciana é do jeitinho que apareceu no notebook da Mia, já tem alguns posts com desabafos da Luciana e até uma biografia dela 😉

O blog é super bem feito, muito fofo e as fotos do ensaio da Lu aparecem lá também, dá pra conferir de pertinho *-*

Ficou curiosa né?! Então clica aqui e confere de pertinho 😀

beeijo !
13 comentários sobre “Sonhos de Luciana #eleexistemesmo

    1. qyerida vc quer fazer um blog eu também quero fazer um mas eu não sei,então vamos fazer um seguinte quando vc saber vc manda uma resposata como se faz e quando eu fazer vc manda pra mim tá ai quando vc saber é só entrar no meu no négosio de sit tá escrito Jesus te ama
      tá eu tenho mas ou menos um blog mas foi no sit Jesus te ama que fez pra mim mas o meu blog é só naquele sit mas pra primeiro eu tenho que entrar no meu hotmail tá e quando vc saber vc fala pra mim tá beijos mas com uma coisa nos seremos amiga!!!

      1. Oi Stefane,
        é muito fácil de fazer um blog e a minha dica é que voce hospede o seu no WordPress.com, é prático e em português.
        Tem todas instruções por lá, boa sorte 🙂
        Beijos

  1. Pois é Rê, qdo vi achei q fosse só pra novela mas meu noivo levou a questão: será q existe msm? Fiquei de procurar mas esqueci, daí lendo os capítulos da novela #viveravida achei o link pro blog. É super fofo!!!! Adorei!!!! Cada foto linda…. Vale a pena acompanhar os posts dos próximos capítulos…rs

  2. É verdade, o blog existe, e eu não acreditava.Quando acessei o globo.com pra ver o resumo dos capítulos lá estava o blog.Nossa, achei tudo lindo.As fotos estão maravilhosas mesmo.

Deixe um comentário

