I want these wardrobes: Gossip Girl

 

Ah meninas, pára tuuudo! Depois de muitos meses só ouvindo falar do tal seriado Gossip Girl (conhecido entre as amyghas como G.G) dessa veze eu resolvi encarar e assistir cada episódio. E nao deu outra, me apaixonei por cada modelito das meninas e claro virei best fã de G.G *-*

Para que nao conhece lá vou eu dar uma mãozinha com os nomes: Serena, Blair e Jenny são as mais populares e que arrsam com os modelitos. Mas agora vamo para de papo pro ar e começar a conferir os modelitos *-* adoooro!

Então, depois de algumas amigas perguntarem porque eu ainda nao tinha postado nada sobre os figurinos do G.G, hoje vim postar sobre os famosinhos modelos!! #euqueroesseguardaroupas.

Vamos começar com a minha favorita: Blair ! Ela aposta sempre em muito xadrez, casacos e meias completamente diferentes, o estilo dela é mais college e também as sapatilhas; sua marca registrada: as famosas faixas de cabelo! Os ponchos que ela usa também fazem meus olhos brilharem *-* rs.

Agora vem a papa ovo de Blair, a teen Vogue Jenny que é mais conhecida como uma patricinha iniciante sabe?! Pra compor esse look ela usa muitas boinas, casacos em xadrez e basicamente o figurino básico da Blair. O que mais gosto nas combinações da Jenny são as bolsas coloridas e os casacos que sempre dão um toque surreal na produção.

Por último mas nao esquecida, Serena. Digamos que a mais básica nas produções em relação a cores, ela sempre usa tons neutros (bege, marrom, caramelo) e encara a combinação jeans, botas e couro. O que eu mais gosto e fazem meus olhinhos brilharem? As super botas *-* puro lousho!

______

U lá lá, são figurinos de deixar qualquer menina com água na boca, por isso tem mais fotinhas..


Na foto: Jenny, Blair e Serena


Terminamos o post com os looks cobiçados de Blair meninas!!
Espero que tenham gostado e qualquer dia tem mais !
beijo da reee :*

Um comentário sobre “I want these wardrobes: Gossip Girl

  1. i just know this page, nice blog you have,
    i will visit this web more often and read about your post,
    i like ur topic specially about
    I want these wardrobes: Gossip Girl

    Cheers

Deixe uma resposta

