Volta às aulas com estilo!

Esse post é especilamente escrito para as meninas, como eu, que ainda sofrem com esse tipo de volta à rotina ¬¬’ mas dou graças a Deus por ser o meu último ano de EM e ano que vem poder viver sem uniforme na faculdade HAHAHA! Pra quem nao sabe, tenho apenas 16 anos (faço 17 em maio poxa!) e ainda encaro os dias matinais de aulas de quimica, física e outras chatices que eu nao vou usar na facul de publicidade (assim espero).

Voltar pra escola depois de meses em casa é muito bom, mas depois da primeira semana tudo já vira tédio e voce nao vê a hora de julho chegar né?! Então para tornar esses dias mais agradáveis pensei nesse post com dicas de como arrasar no primeiro dia de aula (para quem ainda nao voltou) e continuar arrasando durante o ano 😉

Escolha bem o figurino. Mesmo que voce use uniforme dá pra dar uma customizada, invista em acessórios modernos como pulseiras coloridas e com fitinhas, laços no cabelo e faixas (dá uma de Blair amygha!), depois de escolher o que vestir é hora de escolher o que usar na hora de guardar as matérias.

Se voce prefere os cadernos esse ano as marcas inovaram e lançaram um mais lindo que o outro. Aquela faze rockeirinha já passou então invista nos que tem charme e mais delicados, minha dica é: Cadernos Alice in Wonderland (Jandaia), Monokuro (Jandaia), Coca-Cola (Jandaia) e outros de bichinhos que são de marcas diversas.

Depois vem aquela dúvida: -‘ Eu uso bolsa ou mochila?!’

Aí é voce quem sabe, eu Rebeca, prefiro as bolsas por isso tenho um pequeno ‘acervo’ delas aqui em casa rs, procuro nao comprar muitas de marca porque se nao fica muito caro e voce nao consegue variar muito, então escolha algumas de marca e algumas anônimas 😉

Eu costumo variar entre max bolsa, sacolão e bolsas de costas (como aqueles famosos saquinhos da Nike).

Nos pés voce tem que escolher algo confortável, sapatilhas só combinam com a faculdade, vai por mim, o melhor mesmo é usar um tênis bem lindo e que voce se sinta bem sempre 🙂

Se voce nao tem uma variedade de tênis então nao escolha os modelos coloridos demais e com muitos detalhes, já reparei que algumas meninas sempre usam com lantejoulas e coisinhas desse tipo, mas aí vai um alerta: esses modelos só combinam quando voce vai duas vezes por mês!!! Então opte por tênis legais só que mais discretos, a opção que escolhi esse ano para descansar os modelos All Star foi um Nike igual o verdinho da foto (perto do donafilo.com) só que escolhi no tom azul claro, combina com tudo 😉

Os acessórios sempre são bem vindos, mas voce também tem que ter um pouco de semancol e nao ir com pedras brilhantes e coisinhas assim, então escolha os acessórios mais descolados. Faixinhas no cabelo ou lacinhos (hey, Blair!), relógios coloridos estão super em alta, prisilhinhas no cabelo, grampinhos, pulserias descontraídas… a variedade é grande, mas um item se destacou na minha escolha: desde que assisti Crepúsculo a primeira vez, notei o anel que a Bella (Kristen Stewart) usa no dedo indicador, é super fofo e se nao me engano é o desenho de uma rosa feita de prata, então escolhi um desses esse ano 😀

Menina, depois faço um post com make e unhas para a volta às aulas *-*

___________

Espero que tenham gostado dessa seleção fashion para voltar às aulas, aproveitem e arrasem 😉

Beeeijo !
11 comentários sobre “Volta às aulas com estilo!

  1. Ei mocinha, não é bem assim não, tenho tanta saudade do meu ensino médio… A facul é maravilhosa, mas dá uma saudade…
    Eu não estou perdendo um dia do G.G. meu noivo tava até reclamando que quando vou na casa dele eu tenho que assistir Gossip…
    Beijos fofinha, boa volta as aulas, as minhas começam só dia 22 de fevereiro… O 2º Período me espera kkk 😀

  2. Ai Rê, q saudade de qdo eu tinha q acordar uma hora antes de sair de casa pra poder me arrumar…
    Realmente qdo a gente tá na escola a melhor parte é essa: se arrumar pra ficar mais bonita do que as outras e pra chamar atenção dos gatinhos. Tudo é um saco msm… os professores são todos chatos..
    Mas qdo isso tudo acaba, a vontade é de q estivesse começando tudo outra vez…de repente os professores se tornam os melhores do mundo e sentimos falta até das piadas sem graça q fazem…
    Aproveite bastante seu último ano de EM, pq faculdade ñ é msm coisa, tmbm é muito bom mas nem se compara.
    Vc com certeza vai sentir muita falta desse tédio todo.
    Já falei demais…
    Bjs

  3. ei ei ei divurga meu brog kkk brincadeirinha dona filó eu queria que você divulgasse meu blog muito obrigada adorei esse post

    meninamaquia.blogspot.com

  4. ameiii mais fala mais um pouquinho sobre os acessorios estou precisando de uma grande dica pf assim vc podiria me ajudar e a maquiagem tbm bjsss ameiii

Deixe um comentário

