Testes pra escolher!

Olá meninas!

Estou postando mais tarde hoje porque deu um problema com o servidor do blog e ele ficou um tempo fora do ar, mas já arrumei e agora voltou ao normal 🙂

Tenho novidades pra voces!! Voces devem saber que a loja Armarinhos Fernando é o paraíso do esmaltes e que lá voce encontra todas as novidades do mercado de unhas, então aproveitando minha passagem por lá garanti umas cores da Big Universo *-* (arebaba demorei mais achei rs)

Ah, eu nunca tinha visto um vidrinho da Big de perto ainda acreditam??! Nao vendia nas perfumarias no centro de Guarulhos, e quando procurei no Armarinhos estava em falta, quando sai de lá pra passar na Sumirê (perfumaria de costume) tinha acabado de chegar os vidrinhos da Big, eles ainda nao tinha a marca ¬¬’

Hoje ainda nao tem testes, na verdade o post é pra mostrar as cores que eu comprei e também pra voces escolherem qual teste voces querem primeiro 🙂

Ah voces nao acham que eu ia postar a foto do esmalte com as unhas né?? haha tem mosacio aí pra dar um pouquinho de suspense 😉 Esse é o Glacial, um tom de azul que lembra algodão doce ou como a Luiza Gomes disse: ” lembra Barbie” rs.

Nas compras no Armarinhos Fernando essa com certeza foi a melhor *-* a tal Matt Plus da Big é a base mais cobiçada de todos os tempos, o porquê?!! Ela simplesmente deixa qualquer esmalte com efeito fosco, é simplesmente demaaaais *-* vou testar com várias cores, amei!

Desculpem pelo tamanho da ”cor” mas ainda nao tirei foto dos esmaltes rs, esse é o Cefeu um rosinha cintilante super fofo *-*

Tem mais uma cor que eu nao consegui achar uma fotinha no Google, mas o nome é Mac que também é um rosinha mas esse é cintilante, é uma graça pesar de nao gostar dos cintilantes esse me conquistou *-* rsrs.

Então, qual teste voces querem primeiro? Deixem nos comentários ok?! 😉

beijo da ree !

8 comentários sobre “Testes pra escolher!

  1. Esse Glacial despertou maior curiosidade … estou super anciosa pra ve-lo 🙂 …
    Bjos querida … ótimo findi pra ti 😀

  2. Glacial + Matt Plus!
    Será que fica bom? rsrs
    Eu nem tenho como testar… aqui em Niterói o Big não existe! 😦
    Bjsssssssss

Deixe uma resposta

