Pés confortáveis no verão!

O inferno está em São Paulo e está duro sair nas ruas, que calor!! No dia a dia é complicado usar algo confortável e que ao mesmo tempo seja fresco e bom para sua atividade, as mulheres que trabalham geralmente tem que usar roupas sociais e sapatos altos, um look bem quente e desconfortável, não é mesmo? Então o jeito relaxar no fim de semana, aproveitar para fazer um escalda pés e ficar bem consigo mesmao profundofeelings.

Como boa perfeccionista que sou, tenho reparado esses dias nos pés das mulheres no meio da rua (mania estranha, eu sei) e o que eu mais tenho visto são os Birkens; aqueles famosos ‘chinelos’ com solas de rolha que já fizeram sucesso no verão passado. Pensando nisso ou melhor, neles, que tal ver alguns modelinhos?

Além de práticos os Birkens são umas gracinhas confortáveis. Os modelos variam e os preços também, então pra quem ainda nao tem um ‘chinelo’ desses a minha dica é que compre um bem neutro que voce possa variar com as suas roupas, escolha entre bege, preto ou marrom. Agora tem aquela dúvida, afinal, as solas de rolha ficam sujas com o tempo. Então o que usar?! Compre o Birken que tenha sola de rolha apenas nasa laterias e opte por aqueles que tem a sola de couro na parte interna dos pés (ou seja, onde colocamos os pés), entenderam? Mas também tem aqueles modelos com camurça que também são um charme, o único ponto negativo é que a camurça esquenta um pouco no calor e esse não é o nosso objetivo! Foco, foco.. haha

Se você já tem um par neutro então agora você pode abusar dos modelos diferentes, estampas coloridas, aplicações de tecidos ou strass e até mesmo as cores vibrantes (inclui parta, dourado…).

Bom verão e muito ar nos pés!


		

6 comentários sobre “Pés confortáveis no verão!

  1. Aqui onde moro, esse modelinho de duas fivelas é chamado papete -melhor que birkens-.
    Aqui o que tá se usando muito, que virou febre é a melissa cute, aquele modelinho com um laço na correia **superfofo**.
    Adorei a papete roxa! #amoroxo

    1. Oi Jéssyca,
      nao estou vendendo nao, é só post normal mesmo, nao envolve publieditorial e pra ficar mais fácil eu te dou uma dica: quando vendo as coisinhas embaixo eu sempre coloco Publieditorial😀
      Beijos flor :*

  2. Ola, onde eu compro os modelinhos da foto alguém sabe me dizer por favor????Estou louca atras de uma aqui em sampa mais ta muito difícil d e achar!!!

Deixe uma resposta

