Recadinho

Meninas,

O recadinho é sobre a Promo Unhas Decoradas. Ainda nao tenho um número bom de participações para terminar de montar o kit, então se essa semana o número nao aumentar provavelmente deixaremos a promo pra depois :/

Mas ainda tem a Promo 35 Horas, nao fiquem fora dessa 😉

2 comentários sobre “Recadinho

  1. Oi Rê,
    Já estou participando da promo 35 horas e estou doida p/ ver o resultado!!!
    Também já mandei minhas unhas, mesmo sabendo q ñ tenho grandes chances, e ñ acho justo com quem está participando, vc cancelar ou adiar.
    Bjs

Deixe um comentário

