Tiara, tá na moda!

Sou amante dos acessórios e nunca volto dos shoppings ou qualquer centro comercial que tenham uma lujinha dessas sem um novo *-*

Fui conquistada pelas pulseirinhas de pérolas, de cristais, pelas gargantilhas com ponto de luz e agora estou louca atrás de uma gargantilha com meu nome por extenso haha. Mas um acessório que eu tenho de monte e adoro são as tiaras! Tenho desde as mais fininhas até as mais largas e claro, cores diversas.

Já falamos sobre esse acessório no post sobre o look de Gossip Girl lembram?! Então, lá a Blair usa e busa das tiarinhas e das faixas e faz o maior sucesso.. adoro quando ela usava as coloridas, como uma tiara verde que ela tem que eu gamei *-*

Eu adoro os modelos bem ecléticos e que dê um toque especial na minha cabelereira, compre modelos bem diferentes com estampas e aplicações, já vi um mara na Renner, tinha uma pluminhas grudadas, nada muito perua era discreto e muito bonito 😉

Tem algumas meninas que nao gostam porque algumas tiaras tendem a marcar as orelhas 9e ninguem gosta de ser elfo), mas eu dou uma dica: nunca coloque a tiara por trás totalmente das orelhas, deixe ela acima da pontinha aí ela sergura os fios e fica quietinha, sem orelhas de elfo e cabelo sobrando 😀

E voces meninas, o que acham dessa modinha das tiaraas?! É bom pra dar uma variada e guardas os grampinhos né?!

Beijo !

Um comentário sobre “Tiara, tá na moda!

Deixe um comentário

