Música da semana: Possibility – Lykke Li

O post hoje tem uma música muito especial e conhecida pelos fãs da Saga Twilight (eu,oi) *-*

Quem assistiu Lua Nova vai saber de qual música estou falando. Sabem aquela parte em que a Bella (Kristen Stewart) está sentada na caderia e o tempo passa depois do Edward (Rob Pattinson) ter ido embora?! É essa música mesmo, procurei muito na net até encontrar e agora confiram, eu fiquei apaixonada por ela e ouvi a semana toda haha.

Possibility

Lykke Li

Possibility

Possibilidade

   
There’s a Possibility Há uma possibilidade,
There’s a Possibility Há uma possibilidade,
All that I had was all I’m gonna get Tudo o que eu tinha e tudo o que eu vou conseguir.
 
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
 
There’s a Possibility Há uma possibilidade,
There’s a Possibility Há uma possibilidade,
All I’m gonna get is gonna be yours then Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também
All I’m gonna get is gonna be yours then Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também.
 
So tell me when you hear my heart stop Então me avise quando você ouvir meu coração parar
You’re the only one that knows Você é o único que conhece
Tell me when you hear my silence Me avise quando ouvir meu silêncio
There’s a possibility I wouldn’t know Há uma possibilidade de eu não saber
 
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
 
Know that when you leave Saiba que quando você partir,
Know that when you leave Saiba que quando você partir,
By blood and by me you walk like a thief Pelo sangue e por mim, você anda como um ladrão
By blood and by me I fall when you leave Pelo sangue e por mim, eu caio quando você vai
 
So tell me when you hear my heart stop Então me avise quando você ouvir meu coração parar
You’re the only one that knows Você é o único que conhece
Tell me when you hear my silence Me avise quando ouvir meu silêncio
There’s a possibility I wouldn’t know Há uma possibilidade, eu não saber.
 
So tell me when my silence’s over Então me avise quando meu silêncio terminar
You’re the reason why I’m closed Você é o motivo pelo qual me fechei
Tell me when you hear me falling Então me avise quando me ouvir caindo
There’s a possibility it wouldn’t show Há uma possibilidade de isso não se mostrar
 
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
 
By blood and by me I’ll fall when you leave Pelo sangue e por mim, você anda como um ladrão
By blood and by me I follow your lead Pelo sangue e por mim, eu seguirei sua liderança
 
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmmmm

_________________________

Gostaram, hein hein heeeein?! É linda *————–*

beeeijo


Um comentário sobre “Música da semana: Possibility – Lykke Li

Deixe uma resposta

