Ankle Boot Saga – 1ª parte

Meeeeninas,

Comecei minha saga em busca da minha Ankle Boot. Voces estão cansadas de saber que sempre que lançam um modelo legal de sapato eu corro e começo a minha saga até conseguir o parzinho desejado *-*

Consegui a meia pata da última vez e agora é a vez da Ankle Boot. Nesse feriado viajo para o interior, Jaú, a cidade do calçado feminino e é lá que as minhas sagas ficam mais intensas e sempre fico doida com a variedade! Hoje já rodei no centro e achei algumas Ankle Boots, mas nem todos me fizeram suspirar, ainda.

Esse foi o par que fez os meus olhos brilharem um pouquinho, encontrei na loja Mundial Calçados, já pegueu para prpvar e saber como era. Bom, ela é bem confortável e mesmo com o salto de aproximadamente 8 cm ela dá a sensação de ser mais baixa e tem estabilidade ao caminhar, a cor é de práche né! O tecido era de camurça e esse foi o ponto negativo, porque ele sempre fica rufento ou se molha fica bem estranhas :s Outra coisa que eu nao gostei foi que esse modelo tem essa parte em cima mais larga, eu sei que meu pé nao é fofinho, mas outros modelos com esse detalhe nao ficam tão largos assim. Ameei o zíper na lateral *-*

Esse modelo custa R$ 129,90.. um preço que nao está tão salgado, afinal, a Ankle Boot é a aposta para o outono/inverno 2010 que acaba de ser lançado; mas ainda posso encontrar melhores e com preços mais baixos 😉

Aguardem os próximos posts de Ankle Boot Saga (:

ps. quando este post estiver no ar, estarei em Jaú e provavelmente já tenha fotogrado a parte 2 da Saga! husahsa

Beeeijo e bom fim de semana :*

2 comentários sobre “Ankle Boot Saga – 1ª parte

Deixe um comentário

