Resultado Promoção Unhas Decoradas

Olá fofaaas,

Desculpem a demora para postar o resultado da promo, mas ainda nao tinha tido tempo suficiente rs. Bom, a promoção nao foi tão concorrida assim e foram poucas as meninas que enviaram as fotos, mas mesmo assim continuamos com a escolha e já temos uma vencedora.

Antes de mais nada quero agradecer à todas que participaram, os desenhos eram lindos e fiquei apaixonada por vários *-* Mas como tenho que escolher apenas uma, aí vai:

A unha decorada escolha foi a da leitora: Nathália Belico!

Parabéns Nathy (:

Ela me enviou uma unha de oncinha super fashion e muito Filó, o fundo ficou super lindo com esse esmalte brilhante que aparenta seer um dourado e as pintinhas ficaram super originais *-* AMEI!

_________

Nathália, me mande por email todos os seus dados o mais breve possível (com nome completo, endereço..) para que eu possa enviar quanto antes o kit Filó (:

E para as outras meninas que estão curiosas para saber sobre o kit Filó, tenho uma surpresinha… Ele será mostrado com a vencedora da promo *——-*

Obrigada novamente à todas que participaram e quem nao ganhou nao desanime e participe da próxima (:

Beeeijo

4 comentários sobre “Resultado Promoção Unhas Decoradas

  1. Parabéns a Nathália!
    Rê, vc poderia mostrar as outras unhas concorrentes pra gente saber com quem concorreu e quem sabe tmbm copiar as artes das outras meninas.
    Eu fiz a oncinha no Carnaval e a minha era rosa!
    bjs

Deixe um comentário

