É a vez do marrom!

Olá meninas,

Depois de duas promos com ao todo três ganhadoras fofas agora é hora de voltar com nossos posts tradicionais né?! rs

Hoje vim falar um pouquinho sobre olhos, para ser mais precisa, sobre delineador, mas nao pensem que é sobre traço e essas coisas é sobre a cor do bendito 😉

Estamos tão acostumadas com delineador preto que nem notamos que temos outras ótimas opções para usar e dar uma diferenciada bacana no look. Mechendo na minha caixinha de cosméticos notei que tinha esquecido de um lápis delienador que tenho um bom tempo.. o marrom. Sou uma tragédia para acertar no traço dos delineadores mas depois da ajuda que a Luiza Gomes me deu em de seus tutoriais estou tentando nao acabar com meus looks e ficar com olhar de panda 😀

Mas então, como eu ia dizendo o delienador marrom tem grande utilidade e fica lindo com várias makes diferentes, pricipalmente durante o dia.

E nao é difícil encontrar viu?! Voces podem pedir na Natura, Avon e também comprar em lojas como O Boticário, Contém 1g e etc. Os preços oscilam muito, mas pra quem vai usar a primeira vez e nao tem ceretza se vai gostar é melhor optar por um mais baratinho, como o Lápis para Delinear da Avon que custa em torno de R$ 12,00.

Voces podem combinar essa cor de delineador com sombras claras como bege, dourado ou abusar um pouco usando tons de marrom escuro, terra… A make fica muito bonita dá pra descansar do preto nosso de cada dia 😀

Beeijo da re !


2 comentários sobre “É a vez do marrom!

Deixe uma resposta

