Novo resultado promoção Horas

Olá menininhas 😀

Vim trazer uma notícia pra voces que para umas é muito bacana e para uma pode ser tristinha. Acontece que eu já publiquei o reusltado da Promo 35 Horas lembram? Foram dois kits sorteados, um já está garantido com a Izabela Almeida, mas a outra ganhadora, a Carol, nao respondeu aos emails de premiação e como nao tem como ficar esperando a boa vontade vim premiar outra fofete, afinal nao é justo nao é?! Então cruzem os dedos e vamos a nova vencedora 😀

Parabéns Paty Sahea 😀 voce é a nova vencedora do kit 35 Horas! Mas para garantir o prêmio e eu nao ter que fazer mais um sorteio peço que me envie um email com nome completo, endereço, cep, tudo completinho em até 72 horas 😉 o email é donafilo.blog@hotmail.com

Beeeijo


2 comentários sobre “Novo resultado promoção Horas

  1. 😀 ai que legal !!!!!
    Nem to acreditando … Uau !!!
    Obrigada Re 🙂
    Bjos querida
    já estou enviando meu e-mail

Deixe uma resposta

