Barbarella + Pier (teste completo)

Olá meninas,

Depois de morrer assistindo zilhões de vezes o trailer oficial de Eclipse *-* vim postar a unha que estou usando essa semana 😀

Ainda estou na missão possível de ter minhas lindas unhas médias quase grandes de volta rs, estou usando uma base da Colorama de fortalecimento e está sendo boa até o momento. Bom, para ter o resultado da foto eu passei 01 camada generosa do Píer da Impala e depois 01 camada do Barbarella também da Impala.

Ambos secam rapidinho e o resultado final é tão fofo *-* As unhas ficam com um brilho muito bonito e um azul bem diferente, quem vê de longe pensa que é prata, mas depois percebe que trata-se de um azul claro super fofo ever!

Gostaram da combinação? Sugerem alguma nova?? 😀

Beijinhos :*


Um comentário sobre “Barbarella + Pier (teste completo)

Deixe uma resposta

