Risqué Jóias Místicas

Ah lançamento de esmaltes *-*

Acho que voces já estão sabendo do bafo momento, a nova coleção da Risqué assinada por Reinaldo Lourenço e super encantadora 😀

A coleção se chama Jóias Místicas e tem cores super inverno *-*

A coleção tem seis esmaltes para a temporada outono/inverno 2010!

Nao é a primeira vez que o renomado estilista, Reinaldo lourenço, produz coleções para a Risqué, então já conhecemos como ele gosta de ousar e lançar lindas cores. Ainda nao tenho nenhum da nova coleção, mas a minha #saga continua e qualquer dia eu posto um teste 😀

Anotem as cores pra correr na perfumaria *-* (da esquerda para a direita)

♥ Diamante Roxo

♥ Citrino Nude

♥ Turmalina

♥ Pedra Granada (fosco)

♥ Lápis Azul (fosco)

♥ Topázio Púrpura (fosco)

Já conferi o teste em alguns blogs e as cores nao são tão diferentes, mas tem um toque de místico que é muito bacana! As cores são mais fechadas e bem inverno, aos poucos as cores vibrantes serão esquecidas, ou seja, se eu fosse voces nao investiria muito na coleção Matte Fluors e nem em cores vibrantes do tipo, elas só voltam daqui um bom tempo (y)

Super bacana né meninas?! Quem já fez teste me manda o resultado por email e eu posto aqui donafilo.blog@hotmail.com

Beeeijo !


Deixe uma resposta

