Como maquiar olhos

Quando era pequena e comecei a ter noção do que é maquiagem e o que ela fazia com as mulheres (olha o surto feminino atacando!), comprava aqueles estojinhos de farmácia, fazia aquela meleca e misturava sombras de todas as cores possíveis e de uma só vez! No fim das contas o que saia? No máximo uma maquiagem de carnaval de rua bem mal feita e com o rosto manchado do resto das sombras. Ai que horror. Fui crescendo e pegando prática em como me maquiar e hoje nao faço mais tanta meleca mas, consigo errar umas duas vezes em cada olho haha! Já percebi que muitas meninas tem bastante dificuldade em maquiar os olhos, eu me embanano bastante quando tento fazer degradês de sombras ou passar delineador líquido, sofro horrores na verdade. Para ajudar, resolvi buscar na internet alguma imagem que tivesse um passo a passo prático para dar um help na hora de fazer a maquiagem.

Essa imagem é super bacana e ajuda muito na hora de maquiar! Você sabe exatamente o lugar de cada sombra e não sai parecendo uma doida, com a cor que deveria estar num lugar estar em outro.

Ajuda né?!


6 comentários sobre “Como maquiar olhos

  1. Que coisa mais maravilhosa hein Rê essa imagem😀
    Quando eu começei a usar óculos nem queria maquia-lo por achar que ia ficar feio mas hoje eu até aprendi mas essa imagem mostra direitinho né!🙂

    Beijos

Deixe uma resposta

