Eclipse

AIN JISUIS (suspiros!!) *——–*

Voces sabem que aqui nao é nenhum blog especializado no assunto Twilight Saga, mas também sabem  e tem certeza de que a blogueira que vos fala é Foforkiana e TwilightManíaca né?! Então nao vejo problemas em compartilhar meus suspiros diários relacionados à Saga (:

Dia 30 de junho está demorando mais do que nunca para chegar então nesse meio tempo de exatamente 98 diias o que eu faço? Procuro coisinhas legais relacionadas ao filme como trailers, bastidores e banners em geral; e vejam só o que foi oficialmente lançado essa semana:

#morramcomoeumorri

 

Esse daqui está pequeno mas voce já podem ter uma idéia de como será de perto né?!

E como eu sei que nao tá dando pra enxergar as letrinhos no micro tamanho eu falo pra voces o que está escrito ali embaixo…

‘ It all begins… with a choice’ (Tudo começa com uma escolha) ouuuuuuuuuuun *-*

Ficou simplesmente perfeito e é atualizado com imagem HQ!

Para quem quiser também tem Wallpapers que eu peguei no blog Foforks; é sempre bom colocar o pc em sintonia né????!

AIIIN JISUIS (suspiros²) !!!

Vejam só como o meu desktop já está sintonizado *-*

bacana né?? então entrem em sintonia também e aguardem os 98 dias se esgotarem *-*

___Beeijos!


4 comentários sobre “Eclipse

  1. Ai Rê, tmbm achei o máximo!!!! Os três estão divinos!!!! A frase ficou super perfeita!!!*-*
    Como junho pode estar demorando tanto pra chegar??
    Eu tmbm uso os ícones no alto da tela, pra diferenciar…rsrs…coincidência…
    Bjs

Deixe uma resposta

