Ankle Boot

Me fizeram uma pergunta essa semana que me rendeu algumas horas de reflexão: ‘Rebeca, o que você mais gosta no outono/inverno?’. Por mais que a pergunta seja fácil eu demorei uns 10 minutos ou mais para responder e ainda passei a tarde pensando.. o que eu mais gosto no outono/inverno? Será que são os chocolates, os casacos, as botas, os chás, os jantares super deliciosos?? Ou apenas dias legais pra ficar em casa e tirar uma boa soneca com o edredom cheiroso (quem nao tem um tá mentindo rs)?!

Cheguei a seguinte conclusão: tu-do no outono/inverno me agrada!! Desde os looks super estilosos com direito á casacos, meias e botas até os chocolates quentes, sopas e dias de chuva com edredom cheiroso (:

E também me rendeu esse post, porque já que gosto de tudo incluindo a moda dessas estações, vamos entrar no clima e conferir os sapatos que vão fazer sucesso? *-* adoooro!

 

O que é Ankle Boot?!

São sapatos que imitam uma bota só que tem o cano bem mais curto e a maioria delas tem efeitos pesados, com tachas, correntes, couro e muito mais.

Onde posso usar?

Em qualquer lugar.. basta estar com o look no clima da Ankle Boot, ou seja, se voce vai apostar em um Ankle com tachas então encare um look mais estruturado.. vejam a seguir.

O look tem cintura alta, uma blusa com ombros estruturados (está super na moda), bolsa mais simples com corrente dourada, anel grande e ankle boot discreta; esse é o look perfeito para quem ainda nao tem muita coragem de apostar nessas botinhas e prefere começar com algo mais apagado e discreto.

Para as mais ‘cehagadas’ ao look rockinho e que estão mais acostumadas com a botinha, esse look tem legging reformulada (uma legging com aparência de couro e que gruda beem no corpo), blusinha básica que combina com o colete ousado, ankle boot com tachas, bolsinha descolada e um relógio super bacana como acessório;na imagem nao parece ser tão legal né?! Mas posso dizer que pessoalmente esse look é muuuito bonito e bem cobiçado sabiam?! A legging fica linda no corpo das meninas que nao tem tanta bagagem traseira (se é que voces me entendem rs) e tudo se encaixa perfeitamente, formando um look mais pesado.

Nao sei porque (juuro) que esse vestidinho me chamou tanta atenção e me apaixonei por ele *-* as rendas estão fazendo sucesso e esse estilo mais ‘jogada chic’ me conquista rs! É fácil usar ankle boot com um vestido assim, escolha uma que nao seja tããão chamativa porque assim voce pode abusar em outros pontos.. a bolsinha é coringa e essas flores douradas dão charme ao look *-* estou pensando seriamente em comprar tecidos pra ter um vestido assim hsuash.

______

Meninas, perceberam como é fácil combinar as Ankle Boot e que elas fazem toda diferença no look né?!

Essa é a minha dica para os ‘pés’ no outono/inverno (:

dica: a Ankle Boot nao cai bem para meninas baixas e de pernas grossas, já as mais altinhas e de pernas finas (eu, oi?) podem abusar (:

__Bitocaa !

11 comentários sobre “Ankle Boot

  1. Eu (L) mas é uma pena que aqui no norte faz taaaaaanto calor que até mesmo no inverno o máximo que chega é 24g e não dá pra usar nem bota porque ate assim faz calor! Mas são lindos até os de tachas 😀

  2. não é por nada não, mas acho que vc copiou esse post, de outro blog. Vc precisa ser mais criativa ou esperar um pouco ja que vai postar a mesma coisa. Assim fica feio!

    1. Oi Juliana,
      Eu nao cheguei a ler em nenhum blog que eu visite um post sobre a Ankle Boot, como ela está em alta e fará sucesso nessa estação pode acontecer de vários blogs publicarem a mesma coisa, mas gostaria que soubesse que se eu tomo algum texto como vase ou inspiração no final do post eu sempre digo de onde veio e esse nao foi o caso.
      Mas obrigada pela dica,
      Beijos

  3. É muito chique msm, e o mais legal é q combina com qualquer look! **
    Essas acima são lindas, mas vamos combinar q tem cada uma horrenda tmbm!!!rs
    Bjs

  4. Oi adorei a matéria e adoro ankle boot, vc disse que meninas de pernas grossas não podem usar, eu sou suuuuper magra, alta, mas tenho um pouco de perna, (batata principalmente) será que dá pra usar?? bjsss

Deixe um comentário

