Testei: Batom de Ultrafixação Avon

Faz um bom tempo que eu nao posto nenhum teste né?! Acontece que, a minha revendora Avon é da minha antiga escola e até então eu ainda nao tinha conhecido mais nenhuma :/ a única que tinha na minha rua nao pára em casa e demora mais de meses pra entregar os pedidos e isso nao é bacana rs. Achei uma nova revendedora super fofa e que além de revender Avon ela também revende Natura *-* então, podem esperar que logo mais também tem testes de novos produtinhos Natura 😀

Pra hoje preparei o teste do Batom de Ultrafixação, cor Mauva.

Confesso que nao sou nem um pouquinho fã de batons, eles nunca me chamaram atenção, tanto que teste meu mesmo de batom, esse é o primeiro! Minha mãe fica indignada que eu que sou cheia das maquiagens nao tenho mais de 02 batons 😮 hsausah; é questão de gosto e eu sempre achei que nenhuma combinava comigo, sem contar que eu nao consigo ficar mais de cinco minutos sem mordiscar os lábios, mania muito feeeia, eu seeei!  Mas minha amiga, Estefany Gomes, em uma tarde de domingo e eu super pálida me apresentou esse batonzinho com cor de boca saudável o/ literalmente foi minha salvação! Eu queria muito um pra mim, mas para ajudar eu estava sem revendora ¬¬’ mas assim que consegui tratei de pedir, e nao é que ele é uma gracinha? *-*

Antes de qualquer ‘consideração’: pelo amoor nao reparem muito na minha cara ‘nub’ na foto #ainquevergonha! rs

Considerações sobre o produto: a textura é bem cremosa, ele tem cor de boquinha rosa mas tem um ‘Q’ de metálico (que eu nao fui muito com a cara), nao fica grudento ebaa o/

Nas fotos que eu usei o produto, para ter o resultado, passei umas 02 camadas dele, contornando bem os lábios e nao usei lápis para delinear, mas se voce quiser passar um rosinha acho que fica bem bacana! No meu punho a cor fica mais perceptível, um rosinha fofo e com tonzinho metálico (:

Espero que agora eu me torne adepta dos batons, os clarinhos e fofos como esse, claaaro! rs

Se voces tem alguma sugestão de teste da nova linha Avon (pode ser Color Trend também!) ou da Natura, me falem nos comentários que eu tento testar 😀

ps. meninas, fui conferir a nova coleção de maquiagens d’O Boticários e fiquei assim, suspirando *——*

__Bitoquete !

2 comentários sobre “Testei: Batom de Ultrafixação Avon

Deixe um comentário

