Looks com Melissa

Olá meninas lindas,

Estamos chegando no feriadão, muita curtição e alguns dias de folga para relaxar e voltar com bastante energia 😉

Algumas vão para a praia e outras vão curtir o interior nosso de cada dia (eeeu o/). Aí vem a parte legal dos feriados *-* fazer a mala (no meu caso, as malas) 😀 Eu gosto de fazer, mas nao gosto desfazer ¬¬’

Tenho uma tática boa para arrumar tudo e nao levar peças que nao tem com o que combinar ou ficar sem as peças: voces tem que fazer os conjuntinhos, ‘isso eu vou usar com e isso e com isso’, aí quando for se arrumar nao tem erro e voce já tem o look montado *-* sempre funciona comigo! o/

Em clima de feriadão já estou preparando alguns posts para entrarem no ar enquasto estarei fora, o de hoje é bem bacana; montei alguns looks que combinam com as Melissas que estão em alta no momento 😀 (fui comprar uma pra eu levar na viagem e nao tinha mais meu número #snif PÉZÃÃÃO).

São tantos modelos que dá pra ficar doidinha fácil fácil rs.. As mais cobiçadas no momento são essas com lacinhos na lateral, além de serem super práricas tem um charme *-*  deixa qualquer vestidinho simples com um toque especial 😉 As Melissas que tem florzinhas são super fofas e bem diferentes, dá pra sair da rotina de rasteiras e é a que voce deve escolher se nao quer as imitações do seu lado (olha a maldade com as marcas alheias).

Esse look é bem romântico, as Melissas que eu coloquei são charmosas e super confortáveis, a bolsinha em forma de coração fica super diferente e por ser preta se torna neutra, com esse look romântico encare um make bem fofo, com direito à esmalte rosinha, gloss e muito rímel 😀

Esse look com shortinho é super confortável e cai bem se voce for de uma sorveteria para o shopping! A Melissa que eu coloquei dessa vez é de tirinhas e tem lacinho fofo, no make aposte em rímel marrom que é o diferencial da vez, blush pêssego e sim o esmalte é preto! Essa cor está super na moda e fica bem descolado 😉

Durante a tarde deu aquela vontadizinha de ir passear nas ruas da cidade e voce nao tá afim de muita produção? A minha dica é: aposte em skinny clara, uma t-shirt básica, Melissa neutra e bolsa também neutra (vai dar aquele jeitinho de simples chic), aproveite o esmalte vermelho da semana, passe um rímel preto pra tirar a cara de sono e joga um blush rosinha pra ser saúdavel e vaaaai amiga! Nada de muitos acessórios, pega aquele seu relógio ‘sem cor’ e pronto 😉 Look confortável e super na moda.

As Melissas são tão fofas e possibilitam vários looks para vários lugares né?! Vou tentar comprar alguma pra mim lá em Jaú 😀

Beeeijo !

ps. esse nao é publieditorial, mas se a Melissa quizer dar uma remuneração estamos aí! hsuhsau


6 comentários sobre “Looks com Melissa

  1. Melissa é tudo de bom forever!!! *-*
    O meu problema já é ao contrário #pémuitopequeno 😦 Alguns modelos eu nunca encontro!
    Amei demais os dois primeiros looks #muitoaminhacara!!!
    Bom feriadão!
    Bjs

    1. Oi Beeela,
      Pois é, os pés são tão ingratos né?! huashasuhsauas
      mas a sua sorte é que tem pé pequeno e os vendedores nao fiquem te olhando com aquela cara de ‘tadinha, podiam fabricar Melissas menores’.. já pra mim eles olham com a cara de:’ nossa, vai ter pé grande assim lá no $#%&@’ sahuashasuashusa
      Beeeeijos

      1. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
        Realmente pensando por esse lado, o seu problema é bem pior…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Bom, no meu caso é diferente….
    Eu calço 35(rasteiras) e 36 (saltos) e td vez que eu vou comprar não tem mais o meu nº, pq são os numeros que mais saem!
    Aí eu fico com akela cara de besta na loja e o vendedor fala: ” Mês que vem chega mais”.
    Qndo eu vou comprar, tenho que ir logo no começo do mês, pq só assim eu consigo!

Deixe uma resposta

