Meia arrastão: como usar?

‘ Hey Rebeca, como faz pra usar meia arrastão sem ficar com um look de menina da vida muito ”pesado”?’

Já recebi muitas perguntinhas desse tipo, então resolvi montar esse post com diquinhas básicas pra montar um look com meia arrastão, uma das meias mais legais de se usar e que nunca sai de moda, sem ficar com aquele look… ahn.. vocês sabem né?!

Usar a meia arrastão já quer dizer que você que chamar atenção para a meia e nenhuma outra peça pode ser o ‘tchan’ do look okay?!

Então escolha peças neutras que você goste e que tenha textura leve, nada de shortinhos, vestidos ou saias de couro ou muito colados. As peças de brilho também não entram na produção com meia arrastão, bem como, peças muito curtas também ficam de fora.

 ‘Mas Rebeca, na foto a Guilhermina Guinle tá com shortinho e a outra menina também!’

Se você prestar atenção vai reparar que o que chama atenção em ambos os looks é a meia arrastão, mesmo que, ambas estejam de shortinho e a mocinha da segunda foto tenha apostado no short de cintura alta.

Encontrar meia arrastão é super fácil, lojas de departamento, lojas como Marisa, C&A e outras.. também vale a pena comprar um ‘booooa’ como Lupo e Triffil

Essas meias custam de $ 10,00 até $ 15,00 +/- em São Paulo.

Para não prolongar muito esse post a dica é: meia arrastão com peças leves, quem chama a atenção do look é a meia e nada de peças curtas e/ou apertadas.

Beijos :*


5 comentários sobre “Meia arrastão: como usar?

  1. Olá Rebeca,

    Gostaria de saber se posso usar meia arrastão com vestido ‘tomara que caia’ e se a meia pode terminar no tornozelo?

    Bjuss Valeu! Lea

    1. Oi Lea,
      Depende muito do modelo do vestido, se for de tecido brilhoso ou tem muitos detalhes como pregas e essas coisas eu não indico, pois a meia arrastão é um acessório sexy e que deve ser combinado com uma roupa mais discreta, onde ela quem chama atenção no look.
      Beijos, dúvidas é só retornar!

  2. rebeca tudo bem?
    gostaria de saber se posso usar um vestido preto tomara que caia curto sem brilho com uma meia arrastao até o tornozelo e usar com uma sandalia de salto agulha preta?
    obrigado!

    1. Oi Fran,
      Olha, eu não aconselho esse look pois fica muito ‘vulgar’ e pode acabar deixando você estranha, escolha uma dessas peças para usar, uma de cada vez e tá tudo certo!
      Beijos

  3. Fran, queria saber se fica bom eu usar a meia arrastao de trama aberta de dia com os amigos, com um shorts jeans meio escuro e uma blusa branca com detalhes brilhosos em vermelho, e uma sapatilha jeans

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s