Clogs

Parzinho super falado nesse inverno, nada mais justo do que deixar vocês por dentro das novidades né?!

Digamos que eu não seja fã desse treco mas tem algumas mulheres que gostam e apostam nesse par como diferencial no look; minha mãe, quando eu tinha lá meus sete ou oito anos, tinha um desses.. nunca gostei e sempre brigava com ela quando inventava de sair com ele! hahaha é muito estranho :s

Os Clogs são tamancos de madeira com um puta salto e feitos de madeira, também tem cores variadas, mas os mais tradicionais são os de cor de couro, pretos e de vez em quando aparece uns mais clarinhos. Quem usa esse ‘sapato’? Acredite se quiser, mas a celebr Miley Cyrus tem um e sai nas ruas com ele :B

Garanto que esse da Miley é mais bonitinho do que o que minha mãe tinha =P hihihi

” Clogs compõem os trajes típicos da Holanda ”  fonte: Wikipédia

(…) pobres holandeses

Quem gosta de Clogs?! Deixe sua opinião nos comentários :B

bitoca :*

Deixe um comentário

