Pipa da Impala

Finalmente testei essa cor maravilhosa da Impala!! aeee o/

Depois de quase ter um ataque do coração no Twitter (me segue aqui) por causa da bendita maleta sonhodeconsumo da Avon, vim aqui postar a minha preferida do mês :B

Para chegar a esse tom passei 3 camadas do Pipa, ele é meio ralinho, quer dizer, não chega a ser ralo mas a cor em uma ou duas camadas fica com uma transparência que não é legal; passei as 3 camadas beeem generosas e não usei extra-brilho, por falta de uma câmera descente não tem como vocês verem como a cor é MESMO muito bonita e o brilho é lindo, mas quem sabe um dia meu pai lê a minha lista de desejos do blog e me dá uma câmera profissional :B

Também tem um detalhe legal no Pipa, dependendo da iluminação do ambiente ele tem um tom diferente; flagrei (?) ele vermelho, rosa escuro e até meio laranjinha! hihi É muito lindo e super recomendo!

Bgs.

Deixe um comentário

