Testei o Nude Clássico da Impala

Hoje fui na perfumaria com o intuito de comprar só uma coisinha de nada e estava extritamente proibida por minha mãe de olhar para a vitrine de esmaltes! haha Mas não aguentei e fui dar uma xeretada só pra ver se tinha chega a coleçao Luxo ou Muito Luxo sei lá, da Impala e acho que não tinha não.. fui atraida por um ‘mini bota fora’ de esmaltes logo na vitrine de cima com várias cestinhas lotadas de esmaltes lindinhos e baratinhos *-* Só ia olhar né, afinal, já tenho mais de 65 cores e minha mãe não aguenta mais  cores estranhas hahaha brincadeirinha; fim da história: trouxe duas cores! O Sereia da Impala e o Nude Clássico também da Impala só trouxe duas #snif

Contei a história toda, a foto está em preto e branco e vocês devem estar doidinhas pra conferir o resultado né?! malvada hihi..

Como o nome já diz o esmalte é mesmo muito clássico! Amei a cor e fica chiquérrima, coisa de mulher rhyca mesmo! hahaha

Considerações: Passei 02 camadas do Nude Clássico, a cor é bem grossinha e logo na primeira camada fica bem uniforme, a segunda é mesmo pra dar acabamento. De todos os nudes que tenho aqui em casa esse é mais fiel, nude messssmo e não rosa com cor de nude, amarelo sujo e tals ahhaha. Também é bem brilhoso e não precisa de extra-brilho, vamos ver no decorrer da semana e qualquer coisa faço uma Update pra vocês Na foto posso dizer que ficou 90% fiel a cor pessoalmente.

Gostaram desse nude clássico??! Deixem nos comentários

Beeeeeijos :**

Adendo da Isabela Almeida: Sua unha tá grandinha!!!! *-*


3 comentários sobre “Testei o Nude Clássico da Impala

Deixe uma resposta

