Super Curlacious – Avon

Sorry pela má qualidade das fotos, ainda não tenho uma câmera descente rsrs. Finalmente chegou minha encomendinha da Avon, a nova máscara para cílios Super Curlacious que promete umas trocentas vezes a curvatura dos cílios ah vá!. A máscara é muito bacana, o aplicador é bem diferente dos que eu tenho aqui, mas não curva tudo isso não, viu meninas?! Dá sim uma leve curvadinha nos cílios, um ‘up’ bacana, mas nada que um Super Shock + Curvex não faça! Esperava muito mais da máscara, até mesmo a quantidade, por incrível que pareça esse é o ‘menor’ rímel que eu tenho e mais leve D:

E sim, o aplicador é mesmo rosa pra mim é vermelho! , agora é modinha aplicador coloridinho? 😀 hahaha Como recebi hoje e acabei de chegar em casa ainda não deu pra fazer um super teste da bendita pra postar pra vocês, mas logo logo tem com e sem curvex pra conferir a diferença 😉

Investimento: $12,00

Aprovado: (   ) sim (  ) não ( x ) dá pro gasto!

Gostaram, já compram, o que acharam?? Comentários 😀

Beijos :*


Deixe uma resposta

