Militarismo

Ombros estruturados aaaaamo, tachas, muito verde, muito marrom e muito peso nas produções, essa é a pegada do milistarismo!

Os casacos pesados deixam um look mais forte, o comprimento não passa dos joelhos e as cores mais indicadas são preto, marrom e verde exército. O militarismo mostra muito os ombros, não que você vai sair com aquelas batas da Bahia e tals, mas a pegada é ter ombros estruturados, seja com tacha, botões ou uma leve “alça”. Mas, se não ter aquele cuidado em montar um look militar pode errar feio e ainda pagar de cabo do exército do agreste sabe?! Isso não é bacana… então anote as diquinhas que vão rolar no post!

O jeito mais bacana é usar no look uma peça militar, pode ser uma calça cargo, um casaco pesadão, uma bolsa ou um cuturno moderninho e completar com peças femininas, bem femininas eu diria. Use vestidinhos frescos com casaquinho militar, jeans surrado com bolsa pesada no estilo militar…

Mas se não estiver com aquele ‘up’ do dia pra montar um look bacana, desenterre seu clog pesado ou sua sandália gladiadora, coloca as peças femininas e tchau!

O militar está além de uma produção chata, tudo muito verde ou muito escuro, tem que ter o tchan feminino  pra não deixar de ser ‘menininha’ haha. E é fácil encontrar peças nesse estilo, não precisar gastar horrores na Handbook ou na Ópera Rock, vai na C&A, na Renner e se joga nos casaquinhos e t-shirts detonadas, só não traz pra casa aqueles clgos horrendos hein?! hehehe Comprei um mega casaco estilo militar na C&A e paguei só R$ 170,00  o bichinho é pesado viu?!

Bom militarismo pra vocês!

Beeeeijo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s