Vult cor 02 – base líquida

Comprei junto com os pincéis e o pó iluminador, também da Vult. Já tinha usado a base líquida da Vult diversas vezes, porém, desde que quebrou minha última eu desisti e estava usando outras bem bacanas e boas também.

Pra quem já conhecia percebeu que a Vult inovou no design de todas suas maquiagens e a base líquida ficou bem mais bonitinha, antes era um vidrinho xoxo e sem graça e eu sempre tive a impressão de estar comprando uma amostra grátis hahaha. A nova embalagem é bem fosca, o ”potinho” está mais cumprido e a tampa bem bonita com a borboletinha, a marca registrada da Vult, gooostei :B

Agora o teste:

A base continua com a boa textura de sempre, ainda cremosa é ótima na hora de espalhar com o pincel e cobre bem as imperfeições do rosto como pequenos póros abertos, alguns cravos no canto do nariz e etc. O cheirinho deu uma boa melhorada, venhamos e covenhamos que antes dessa mudança na Vult a base não tinha lá aquele cheirinho bom de make né?! hihihi, agora está mais suave e com cheirinho de flor pelo menos eu senti flor, sei lá. O investimento não é alto e se não me engano paguei R$ 8,90 por essa base de 35 ml.

5 comentários sobre “Vult cor 02 – base líquida

  1. Aaaahh, minha base Vult ainda é a do potinho quadrado bizarro :[
    Quem vê acha que é aquelas marcas que faz crescer batatas no rosto ¬¬’ Aí quando vê a textura e a cobertura, gostam…
    Anyway, agora é só acabar com a antiga pra comprar a nova 😀

    1. OHEOEHIE quando comprei a primeira vez fiquei com muito medo de zuar minha pele! Pra você ver como a embalagem pode mudar a opinião do consumidor né?! Ainda bem que a Vult ganhou bastante dinheiro e mudou o design! hoeheioe
      Compra e arrasa! beijocas

  2. Oi Re! Lembrei que eu preciso de um pincel para base
    e não encontro na minha querida cidade, rsrs.
    Mara essa base, vou ver se encontro por aqui!
    Bjokas!

    1. Oi Naa!
      Pincel para base é melhor que esponja quando você quer preencher aqueles cantinhos chatos do nariz e tals, será que não tem em nenhuma perfumaria? QUE TRAGÉDIA! oehoehei
      Testa essa base, é ótima 😉
      beijocas

  3. Ahhhh… eu comprei #1, e agora minha sogra me deu a a #3. E ficou perfeita! Sou branca, mas por incrivel q pareça acordo mais clarinha e as vezes ,mais morena. É mole? Minha pele endoidou! A três é perfeita pra passar em cima do corretivo. AMEI MESMO!

Deixe um comentário

