Coque rosquinha é lindo, aprendam!

Meeeninas do meu Brasil!!! Toda semana posto aqueles tutoriais da semana né?! Mas essa semana separei apenas um tutorial, pra variar da Julia Petit que eu amo de paixão, e é O TUTORIAL da minha vida! haha tá, vou parar de tanta empolgação e vocês vão assistir e concordar comigo nos comentários.

Não é uma coisa linda de viver esse coque meninas?! É o tipo de penteado que você encontra nos casamento e fica pensando Nooossa, essa passou o dia no salão prendendo esse coque! mas não minha gente, só pegou a meia velha ou a polaina nossa de cada dia e prendeu tudo, não é demais?!

Espero que tenham gostado de mais um tutorial e preciso finalizar com Julia Petit, você é demais menina!

Beijocas e até mais!


Deixe uma resposta

