Blush em pó solto Avon Smooth Minerals

Pela primeira vez em todos meus anos de compra meu pedido da Avon chegou mega rápido! Mas já descobri o porque: eu pedi um dia antes de a revendedora mandar os pedidos rs. Dessa vez apostei só em um make e comprei o blush solto da linha Smooth Minerals, uma linha que é formulada com o exclusivo Mineral Complex, um complexo composto ingredientes 100% naturais e com nutrientes essenciais como zinco, magnésio e outros minerais. Esse blush contém pigmentos minerais micronizados que deixam a pele luminosa e realçam o brilho natural. Passado meu momento propaganda da vida, vamos ao teste?

A cor é Sandy Rose, que pode ser comparado a um tom terra ou rosa queimado. O blush, como já diz na fórmula, tem muito brilho e é bem fino, adoro os blushs em pó solto pois a aplicação fica mais fácil e você economiza muito mais produto. Para aplicar aconselho um pincel especial só para esse produto, se você usar o mesmo pincel para outro blush, mesmo que do mesmo tom, o brilho do Smooth Minerals irá interferir no seu outro produto, portanto, usem só um pincel para esse blush! A cor é intensa e não fica aquele queimado, bronzeado ou aquele rosa queimado muito marcado, ele é bem sutil e fica ótimo pra usar a noite, tem brilho minha gente! Pelo o amor de Deus não façam como umas pessoas que eu conheço que usam esse tipo de blush (com brilhos) durante ou dia ou pra ir para escola, faculdade, usem a noite e ponto. rs

Gostei desse produto e é o primeiro que compro da linha Smooth Minerals e pauei R$ 18,00 um preço razoável para o resultado.

2 comentários sobre “Blush em pó solto Avon Smooth Minerals

    1. Eu também tenho esse medinho Mila, mas procuro pedir uma cor que eu sei que não tem como mudar radicalmente, as cores mais rosas de blush eu não peço, mas essas mais queimadinhas eu arrisco porque se for bem mais escura dá pra usar como bronzeador rs. Pós eu sempre peço no bege médio que fica bem do jeito que eu uso e base eu não arrisco de jeito e maneira.
      Beijocas.

Deixe um comentário

