Colored lipsticks for summer

Nunca fui fã de carteirinha de batons, mas depois de entender que a maioria deles na verdade só ons bons mesmo! fazem um mega bem para os lábios comecei a comprar e cada dia abusando um pouquinho mais de cores e texturas. Prefiro os cremosos ou opacos que, pra mim, tem uma melhor fixação e duram mais, não sou nem um pouco fã dos cintilantes e sempre que vejo aquele rosa cintilante na revistinha da Avon lembro de vovós hahaha desculpa aí quem usa ok?!

O próximo verão promete ser bem colorido, bocas bem chamativos e não é só o vermelho que vai tomar conta não, os batons exóticos e menos apreciados antes agora vão se tornar queridinhos das meninas! Quem apostava em looks coloridos assim antes da ‘modinha’ era dona Gaga e dona Ke$ha, duas corajosas diga-se de passagem. Há quem goste de abusar e usar um laranjão pra ir ao Shopping ou até apostar em um preto pra ir na baladeeenha, mas eu fico com os vermelhos, corais e  não resisto a nudes hehe.

Quem usa esses batons dá pra fazer carão e sair dando uma de modelo da Triton por aí, que beleza hein?!haha Quem arrisca ou já começou a usar?!

Clique nas imagens para aumentar.

 

Marca com super variedades e qualidade: Lime Crime make up

Lime Crime tem um mais lindo que o outro, de U$ 11.20 até U$ 16.00  morri ♥


6 comentários sobre “Colored lipsticks for summer

  1. Rê, há algum tempo atrás, quando você ainda era praticamente um bebezinho e eu era adolescente (risos) veio uma onda fortíssima de batons verdes e azuis. A famosa marca Helena Rubinstein tinha os dois tons, que na época custavam uma pequena fortuna cada e eu tive os dois. Usei e abusei. Acho super divertido, mas precisa usar o bom senso em relação a hora, local, e IDADE. Não dá pra usar essas cores depois dos 30… acho até ofensivo. Beijo!

    1. Faaabi, minha irmã comentou comigo sobre a onda de batons coloridinhos quando ela era ‘menininha’ rs, achei super bacana porque mais uma vez a moda voltou! Adoro quando as modas voltam e fazem sucesso haha, super bobona. Eu quero comprar um, ainda não sei a cor e também não tenho certeza se vou usar, MAS, vou tentar! hahaha E depois dos 30 acho que não combina mais essas uito ‘oi, tenho batom colorido’ como laranjas, azul, verde e etc.
      Beijocas

Deixe uma resposta

