Recado

Porque a falta de posts no DF?!

Meninas, estou sofrendo de uma montanha de dores! Semana passada estava sem voz e antes disso minha rinite resolveu dar o ar da graça acompanhada de sua amiga sinusite e depois a prima de ambas, tendinite, resolveu dar um ‘oi’ e não está muito a fim de ir embora e para dar uma ajudinha extra uma formiga resolveu picar o meu dedo mindinho do pé e se eu não fosse alérgica nem ia ligar (:

Peço a compreensão de vocês e está sendo um drama escrever esse post com praticamente uma mão, Oh God...rs

 Logo mais volto a todo vapor com surpresinhas!!!

Beijocas, Rebeca.


12 comentários sobre “Recado

  1. Tenho acompanhado seu drama pelo twitter…bem tenso
    E o pior q ainda tem o teste, né q agora está mais perto do que nunca! O.o
    Estimo suas melhoras, fica boa logo!!!
    Bjsss

  2. Ô Rerê… ‘tava achando estranho você não atualizar o blog nunca e tal (eu ‘tava seguindo no .net), e eis que a cabeçudinha aqui resolveu olhar do lado de cá e achei você… 😛 Menina… você já viu/ouviu falar de unha marmorizada? Dá que eu vi uns vídeos no you tube e agora resolvi fazer o treco nas unhas. HAHAHAHAHAH… A coisa toda funciona, e sábado agora eu farei uma bem legal, com um fundo com esmalte holográfico e vou mandar fotinhos pra você colocar no site. Beijocas. (E você tá melhor? Como você ‘tava atualizando o blog aqui eu não fiquei sabendo que você ficou dodói).

    1. Fabi, te mandei um email perguntando se ainda estava viva menina! hahahha Então, o outro blog lá não prestou não… ninguém me achava e tinha que ficar fazendo umas coisinhas chatas aí resolvi voltar para as minhas raízes de wordpress! hahahah Nossa, tô doida pra achar uma manicure que faça unhas marmorizadas, amanhã vou passar num salão no centro e perguntar, me mande essas fotos que estou super curiosa para ver o resultado *–*
      Já estou melhorzinha sim, a mão ainda dói um pouco, mas enfim, estou viva! hahahaha
      Beiijos.

      1. Ah, Rê! Eu não recebi seu e-mail!!!
        Eu andei fazendo revoluções profissionais, saí da empresa onde trabalhava, agora ‘tou atrás de outro trabalho e imagina… tá uma correria!
        Mas oh… não paga manicure não! Faz em casa. É muito baba. Tá cheio de vídeo no YouTube… é com água e é super legal. rs.

      2. Sério que não recebeu?! Olha que hotmail safadoooo! hahah
        Nossa, imagino a correria Fabi, deve ser um tormento até se organizar de novo! Ah menina, desisti de fazer em casa, sou tão desastrada que acabo fazendo nos dedos ao invés das unhas, muito triste! rsrs

  3. Hahahahaha… jura? Eu agora estou cheia de fazer coisas nas unhas (com tempo livre a gente se empolga). Comprei umas plaquinhas de carimbo da Konad e fico inventando moda. Ate minha dentista agora quer que eu va no consultorio pra carimbar as unhas dela. Disse que faz um tratamento em troca. Rs. Eh mole? Vou virar manicure. Huahuahuahua.

  4. Rerê… fiz a marmorização nas unhas, bati fotinhos, e vou fazer um e-mail gigante com tudo pra você postar no blog. Agora… e se eu te disser que não acho seu e-mail por nada nesse mundo? JESUS! Manda um e-mail pra mim me passando! rs. Beijocas.

Deixe uma resposta

