Halloween ♥


31 de outubro é Halloween, uma data que, para mim, é bem mais emocionante e bonita que o carnaval. Sim, faço parte do grupo de brasileiras que não sabe sambar, não acha muita graça no mês de fevereiro, não assista A Musa do Carnaval no Caldeirão do Huck e nem participa dos dias de folia. O Halloween é tão misterioso e recheado de surpresas que me deixa bem mais entusiasmada para testar make ups, escolher máscaras bacanas e até tentar me aventurar em desenhar rostinhos nas abóboras brasileiras hehehe. Sério gente, ainda vou passar o dia 31 de outubro nos EUA e mandar a foto das lindas abóboras pra vocês hahaha.

Mas agora falando sobre a parte da ‘arrumação’ de Halloween, resolvi montar esse post com dicas de boas máscaras, make ups e até alguns vestidos bonitos para a festa. Prefito Halloween com baile de máscaras ao invés da festa a fantasia onde a maioria veste o personagem de animação do ano rs.

As máscaras são variadas e para todos os gostos, as mais chics são as que cobrem os olhos e parte do nariz, tem plumas lindas na ponta e é aquela que você fica segurando na festa *ain que demais*. Também tem as máscaras totais, que são aquelas que cobrem todo o rosto, são sérias e os desenhos mais místicos (da foto acima). Algumas meninas optam por desenharem no rosto sua própria máscara, com direita á purpurina e muito esfumado, essas máscaras dão mais trabalho e você deve ter boa imaginação pra não ficar com máscara de zorro. Uma opção super bacana, que não dá tanto trabalho e você faz super rápido é a aplicação de algum detalhe no rosto, como algum caminho de flores ou  tecido, como a renda.

Se você busca inspiração para criar algum vestido, make up ou máscaras é só jogar no Google o Baile de Máscaras da Vogue, só as celebrs importantes são convidadas.

Agora partimos para os tutoriais de Julia Petit para aprendermos a fazer um bom olho preto!

Para o Halloween é essencial ter no mínimo um bom olhar preto esfumado, então esses dois vídeos são básicos pra isso, okay meninas?!

Agora só desejo um bom dia 31 de outubro pra vocês e muito Halloween na vida de todas! meio sinistro isso, mas enfim.


Fotos Reprodução

Vídeos Canal PetiscosTv

Anúncios

6 comentários sobre “Halloween ♥

  1. Apesar de ñ parecer post de brasileira,rsrsrs Adorei!! Muito bom o post.
    Tmbm adoro halloween, queria tanto que tivesse a tradição dos doces ou travessuras aqui!!!! Mas fico feliz de ñ ter mais q fazer vampiros, caixões,fantasmas…pro Halloween da escola!rsrs

  2. Kkkkkkkkkkkk eu também faço parte das que não sabe sambar mas essa é uma data beeeem legal!
    Pena que não deu para fazer o vídeo que eu queria ensinando a fazer a make vamp.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s