Sorteio de Natal antecipado – Lu Saldanha Acessórios

Olha só que milagre, voltei á minha rotina! hehehe Obrigada á todos os emails com ‘melhoras’ e ‘boa sorte’ no teste que fiz sábado viu?! Agradeço de coração (:

__________

Agora vamos ao assunto sério e o que interessa né?! Comentei no Twitter (me segue aí fia @RebecaRubio) que teria surpresas aqui no blog essa segunda e aqui estamos para, com muito prazer, lançar mais um sorteio! Há quase um ano atrás tivemos o sorteio da pulseira Viva La Vida aqui no blog e foi um sucesso, e esse ano temos um Natal antecipado com Lu Saldanha Acessórios e vamos sortear o par de brincos Agostina que faz parte da Edição de Luxo da coleção Figurinos de Novela.

O brinco é inspirado na personagem Agostina (Leandra Leal) da novela Passione. A peça é folheada a ouro e por isso as meninas que tem problemas com alergia podem ficar despreocupadas! São pequenas rosas delicadas que dão um super charme ao seu look! Esse lindo par vêm em uma caixinha delicada e que eu fiquei apaizxonadaaaa (Lu, quero um pra mim! haha) e além do nosso presente de Natal antecipado temos um outro motivo: nesse mês de outubro a marca Lu Saldanha Acessórios completa seu primeiro ano!

Para saber como participar, continue lendo esse post.

Tenho certeza que vocês não vão perder a chance de ganhar esse brinco né?! Mas agora vou explicar como o sorteio vai funcionar…

Nesse post a participante deve deixar um comentário com seu nome completo e sua cidade/estado.

– O número do seu comentário será o seu número de participação.

– O sorteio será efetuado pelo ‘site’ RANDOM.ORG

– Só é válida uma participação por pessoa.

Não é necessário deixar frases comentando a sobre a marca para participar.

Os comentários sem nome completo e cidade/estado serão desconsiderados.

Sorteio válido em Território Nacional.

PS.: O email que a participante escreve na caixa do comentário não é vizualizado por outros leitores do blog.

O sorteio começa hoje (25/10) e vai até dia 25 de novembro, ou seja, vocês tem até um mês para participar (:

Boa sorte á todas!


56 comentários sobre “Sorteio de Natal antecipado – Lu Saldanha Acessórios

  1. Quem não gostaria de ter uma peça dessas? Eu por exemplo gostaria de ter varias…rs

Os comentários estão desativados.