Sunglasses

Mesmo sendo adepta dos óculos de grau (uso desde os 06 anos e não gostei da experiência lentes de contato) sou apaixonada por óculos de sol! Tenho uns modelos lindos aqui em casa mas só uso quando viajo sim, sou estranha. O modelo que mais sou apegada é o Celebrities da Ray.Ban, é suuuper retrô e a armação que eu escolhi é mais retrô ainda hahaha, aquela marrom que tem alguma manchinha sabe?! E antes que joguem no Google e achem que sou usuária na moda Restart eu já falo: o Celebrities não é o modelo Restart da vida que agora você compra até no mercadinho do lado de casa! Esse modelo que vocês conhecem e que virou a moda do momento é bem mais largo e maior que o meu. Em uma pesquisa no Google sobre tranças flagrei Emma Watson (a Ermione de Harry Potter) usando um modelo igual ao meu:

 

Enfim, como puderam perceber: sou apaixonada por óculos retrô haha. O motivo desse post é justamente dar início á minha Wishlist de Natal, eeeeba! Felicidade de criança modo on haha. E nessa lista não poderia faltar um clássico retrô! O meu escolhido da vez é o Cats 1000 Ray.Ban.

Como já perceberam pelo nome, o Cats 100 é um modelo retrô que lembra olhos de gato, não é uma graça?! E as fãs da Saga Twilight, já notaram alguma coisa nesse modelo? Ele é beem parecido com o que a Bella usa em Eclipse na cena que está na Flórida, um primor, como diria minha vovó.

 

 

 

 

 

 

E então meninas, o que acharam?! Já começamos a corrida de Natal hein, bora todo mundo fazer listinha 😀

3 comentários sobre “Sunglasses

  1. Acho lindo esses óculos, mas não acho que combinam comigo.
    Na verdade acho que é trauma de óculos de grau. Eu era a única que usava e minha ainda me fazia usar com aquela cordinha de silicone :[ Muuuuito tenso!!!
    E fora q hoje em dia usar um óculos desse,principalmente em cidade pequena (como a minha, oi) é = ser fã de restart 😦

    1. Nossa Bella, fiquei traumatizada por você! OEHOEH
      Tadinha, usar aquelas alças de silicone é trauma demais! Ain menina, imagino como deve ser essa coisa de modinha em cidades pequenas :/

Deixe um comentário

