Shoes – High Summer 2011

No sábado de manhã juntei minhas malas, joguei tudo no carro e segui viagem para casa de vovó no interior. Já citei inúmeras vezes aqui que minha família é de Jaú, a cidade do calçado feminino, e por sorte minha lá estão três shoppings só de calçados e um deles é o maior da América Latina. Antigamente era lucro ir pra lá nas férias e voltar com o porta malas lotadérrimo de calçados, um mais lindo que o outro e modelos que só chegavam aqui na capital depois de uns dois meses, ou seja, eu e as mulheres da família comprávamos modelos exclusivos antes e pela metade do preço! Bobinhas never!! Mas como nem tudo são flores e a felicidade dura pouco, hoje em dia sair da capital pra ir comprar lá é só para os atacadistas! O preço subiu absurdamente e está 97% igual aqui, o Território do Calçado deixou de ser sinônimo de compra com custo baixo e agora é frequentado por peruas luxuosas e seus cachorrinhos barulhentos de outras cidades e fica complicado achar um bom preço! rsrs Mesmo assim, eu mulheres da família vamos lá conferir as novidades, arrematar boas promos e claro, sempre trazer uns pares chics!! heheh Não somos de ferro ok?!

No domingo logo cedo parti pra lá com água na boca e com a câmera do cel preparada (na minha Wishlist de Natal vai ter um booa câmera gente, prometo!) para fotografar novidades e sapatos escândalo! haha

Confiram minha saga!

Rasteiras

Mesmo que em SP  a chuva continua enchendo o saco, lá conferi as lindas rasteiras dando o ar da graça em diversos modelos e cores! A cidade é muito quente, então quem mora por lá pode aproveitar e já sair no clima verão. Entre muitos modelos as que mais se destcam são as que tem ‘copinhos’ atrás, os famosos traseirinhos e também os modelos com muita pedraria. As cores são bem variadas, o neon nosso de cada dia, nude que não sai de moda, couro natural que combina com tudo e as cores frescas, tendência da primavera estão por toda parte! Para as que gostam de rasteitas mais ‘arrumadas’, tem a opção de arrematar os modelos com grandes flores, laços e fivelas, tudo bem delicado e cheio de glamour! hihi

Modelo com mega flor é sucesso no Território do Calçado! Hi-Sky tem o modelo mais bonito e delicado da coleção com flores!

Carolina Castro aposta nos modelos fechados, Corello inspired

Clogs

Tendência mas não virou febre por lá. Os Clogs não estavam em todas as lojas do shopping e os poucos encontrados estavam com preço salgadinho, não tão fora da capital, MAS eu encararia esse de couro bege + tachas da Mosaique por $ 100.

Foram os dois que encontrei mais bonitinhos, os outros eram muito fora do normal e super mau feitos.

Sandálias, Peep Toes, Meia pata

Estavam por toda parte, em cores diferentes e modelos bem diferentes. As sandálias dividiram-se em abotinadas, peep toes, meia pata, com tecidos e texturas diferentes e cores bem bacanas! Os preços também variavam muito de loja pra loja, encontrei de $ 45 até as mais glam de $ 140 pra cima.

Cores diferentes  para festa e dia a dia. UP: reparem nas rasteiras na parte de baixo da vitrine!

Di Fantinelli apostou sem medo no azul! Amei ♥

Jazz Co apresenta modelo vintage bem fechado, com cores verão e salto diferente.

Mosaique aposta no neon e na cor de couro que combina com tudo!

Tamanco

Não fiz questão de fotografar todos os que vi, eram praticamente iguais, então pra não passar em branco fotografei esse modelo Rafaela Coutti super diferente e bem chamativo.

Oxford

Também eram raros no shopping, mas as lojas mais ousadas (esses são da Ana Banana) não deixaram passar e apresentaram modelos lindos de Oxford, bem coloridos e cheios de detalhes! Também achei modelos parecidos na Dolce & Amaro, mas a bateria me deixou na mão nesse momento haha.

Sapatilhas

Uma overdose de sapatilhas em todas as lojas! Muito modelos diferentes, tecidos e cores bem alto astral! Também encontrei alguns modelos estampados depois que meu cel me deixou na mão! rs

Além dos modelos tradicionais com biquinhos redondos também encontrei várias com esse bico afinadinho e leve saltinho.

Nude

A única vitrine que encontrei o nude domindando foi da Valéria Prado. Simplesmente essa parte e mais um pouco só tinha nude e do verdadeiro, que se você não presta atenção parece estar sem sapato! haha Modelos lin dos e delicados por lá!

Queridinho

Achado na Dolce & Amaro por $ 88. Estava reservado para outra então, Rebeca senta e chora.

_______________

Então é isso! Não trouxe nem metade de todo o material bom que tem no Território, mas vocês puderem sentir o gostinho dos modelos que vão bombar no verão 2011! Mas conta muito a opinião de vocês, bora comentar!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Shoes – High Summer 2011

  1. Ai pirei!!!! Quanta coisa linda!!!!! Que tortura, RÊ!
    E esses modelos q a gente morria de rir da nossa mãe qdo via em foto antiga tá vindo com tudo, né?!

    1. hahaha! É mesmo Bella, minha mãe tinha um clog quando eu era pequena e eu sempre brigava quando ela queria sair com ele, achava horrível! Agora quem quer um sou eu!! haha
      Sem contar os tamancos, bolsas e etc…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s