AMA Awards 2010

Enquanto aqui no Brasil passamos um domingo chato esperando o Fantástico começar, lá em Los Angeles acontecia o American Music Awards com muitas celebs desfilando pra cima e pra baixo. Vamos conferir os melhores looks da noite e os menos favorecidos, diga-se de passagem.


Finalmente dona Ri-Ri apareceu com o cabelo bem tratado e penteado natural! Na semana passada ela inouvou mais uma vez deixando as madeixas mais longas e intensificando o vermelhão, e no AMA desfilou nesse modelo lindo vermelho e rendado do Elie Saab, com cachinhos fofos, que na minha opinião, combinaram muito com ela! Permaneça assim Ri-Ri please!! Avril Lavigne apostou no curtinho com estampa holográfica, acessório pesados e sapato fechado aff ela ainda tem mechas rosa… e Miley Cryus usou um modelo mini com estampa floral discreta e essa calda Marchesa – lembra uma versão moderna de princesa da música – e parece que rasgou o vestido ou o papel saiu arrastando do banheiro sandália bem discreta e com o cabelo lindo de sempre.

Sheryl Crowe, Pink e Heidi Klum apostaram no longo, com texturas diferentes e bem bonitos. Pink gravidíssima foi a única que apostou no preto básico de cada dia e acertou no modelo leve e com decote em V. Heidi Klum participou da brincadeira da Rihanna e apostou no rendado esconde/mostra, usou esse modelo preto lindo! Kelly Osbourne, Taylor Swift e Jenny McCartney apostaram no curtinho bordado. E onde estão os cachos dona Taylor?! Alguém explica porque ela faz a cagada de alisar os cachos?! Não gosto quando ela alisa tudo e deixa essa franja, não combina nada nada com ela, vocês não acham?!

Agora me diz se esse modelo da Mandy Morre não é uma graça?! Amei a textura do vestido, o comprimento bem moderno e o corte é maravilhoso, as cores são bem legais e combinam com vários sapatos e acessórios ou até mesmo optar pela ‘camuflagem’ dos pés, como a Mandy fez apostando no calçado nude. Katy Perry supreendeu no comprimento do vestido né?! Ela que sempre usa os curtinhos dessa vez apostou no modelo até a altura dos joelhos num tom de rosa fofo e o tomara que caia como a parte sexy do look, amei! Whitney Port usou esse modelo com cores entre rosa/roxo e ficou linda marcando a cintura, um glamou fino, também amei.

No close temos a maquiagem da Ri-Ri, que marcou bem o olhar com mega cílios, contorno preto e sombra iluminadora, maçãs rosadinhas e batom rosa clarinho que lembra de longe o Lady Lilac da coleção Sabrina Sato e por falar nisso olha a Ri-Ri usando esse mesmo tom de batom aqui! Na segunda foto temos a calda de pano desfiado Marchesa da Miley arrastando pelo red carpet, até que gostei do laço atrás.. um modelo legal né?! E para finalizar o close temos Taylor Swift na versão Ga.Ma Italy, repararam como o cabelo dela está com dois tons de loiro?? Aderindo a nova moda Tay?haha

Pra variar tem que ter as que esquecem de chamar o estilista ou dar olhada no espelho antes de sair né?! O trio parada dura apostou nas fantasias carro alegórico e cabelo com gosma verde, saco de lixo com resto da festa de Halloween e a mulher metálica. hahahaha Nunca tinha visto essa tal de Nicki Minaj ela tá no Google? mas a primeira impressão não foi boa… e Ke$ha me decepciona cada dia mais nos eventos, usando roupas estranhas e fazendo carão de bêbada, e a mulher metálica da vez também é desconhecida da minha pessoa rsrs.

Hey meninas, gostaram do AMA Awards 2010?!


7 comentários sobre “AMA Awards 2010

  1. Meus ‘pitacos’ (hihihi)! Riri tá bonita com esse cabelo, mas eu ainda gosto do cabelo curtinho dela. O corte do meu é bem parecido (sem a parte ‘raspada’ mais recente, claro). A Katy Perry é sempre uma gracinha. Esse vestido da Miley tá PÉÉÉÉSSIMO. Parece que foi ao banheiro e deixou o rolo de papel higiênico grudado no ‘fiantã’. Jesus, me socorre. E geeeente… wtf é esse ‘traje’ da Keisha. Que medo. Eu vou ter pesadelo. A ‘chuchuzinha’ da terceira foto participou de alguns filmes, e fez umas músicas pra J. Lo… e cantou meia dúzia de músicas com um pessoal do R&B. Mas fazia um tempão que não via a cara da cidadã em algum lugar.
    Quanto à primeira… SEM COMENTÁRIOS! DE ONDE ‘ISSO’ SAIU? rsrs
    (Ah… e eu até hoje não me conformo o quanto a Osbourne emagreceu – mesmo eu tendo emagrecido 37kg também há 3 anos atrás… não dá pra crer que é a mesma pessoa).

    1. hahahah! Concordo Fabi!
      Essa com cabelo meio verde querendo ser a Lady Gaga depois da bomba é o pior!
      Não me conformo com a nova imagem da Osbourne da mesma forma que não me conformo com a Kelly Clarkson de agora.. sem comentários rs.

      1. Ah… a Clarkson é um caso complicado.
        Ela já era gordinha enquanto estava participando do American Idol… aí emagreceu horrores e ficou bonita. Maaas… como a coisa provavelmente foi de ‘livre e espontânea pressão’, porque ela tinha que ‘ficar bonita’ – leia-se magra, não rolou um reeducação alimentar… Pra quem sempre teve problemas com a balança, depois que emagrece acha que pode voltar a comer tudo de novo e engorda o DOBRO. Mas eu ainda gosto dela. 🙂

  2. Até que os vestidos estavam “normalzinhos”, (não todos, claro).
    Mas perae aquela ali é a Pink ou a avó da Pink?? kk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s