Resultado do sorteio ‘Brincos Agostina por Lu Saldanha’

Olá meninas!

Ontem no post aí de baixo eu escrevi que postaria o resultado a partir das 19h00, porém, estava super ansiosa pra saber quem seria a sortuda e avisei no Twitter (me segue @RebecaRubio) sobre o sorteio com hora antecipada rsrs.

Bom, sem mais suspense vamos á sortuda que passará o Natal com orelhinhas fofas *o*



Quem diria hein Bella?! Todo sorteio aqui do blog ela fica super na tristeza falando que nunca ganha e olha só, ganhou um par de brincos lindo *—-*

Obrigada a todaaaas as meninas que participaram e não fiquem tristes, pois no aniversário do blog em janeiro vocês teram surpresas!!

♦ Bella, envie seus dados para o email donafilo.blog@hotmail.com em até 48 horas! 😀

Bitocas :*


6 comentários sobre “Resultado do sorteio ‘Brincos Agostina por Lu Saldanha’

  1. Jura RÊ???
    Eu vi vc falando do sorteio no twitter, mas tive que sair e nem vi que eu ganhei!!!!
    Estou te mandando os dados agora. Muito feliz!!!!
    Vc me deu meu 1º presente de Natal!!!rs

    1. Bella, parabéns por ter sido a premiada no sorteio que a Rebeca promoveu através do Blog Dona Filó em parceria com a Lu Saldanha Acessórios!!!
      Assim que eu receber seus dados para envio, sua encomenda será postada e você será avisada.
      Parabéns novamente,
      Lu Saldanha

      1. Gostaria de agradecer à Rebeca e a todos(as) participantes pelo sucesso do Sorteio de Natal – Brinco Agostina. Espero que possamos promover mais sorteios em parceria e presentear os(as) leitores(as) do Blog Dona Filó!
        Muito obrigada a todos,
        Lu Saldanha

      2. Lu, agardeço sua parceria e como já disse através dos emails, essa parceria ainda durará por muito tempo!
        Eu e as leitoras do blog esperamos sempre contar com você por aqui! Obrigada pelo carinho de sempre!
        Beijos, Rebeca.

Deixe uma resposta

