Hair Trend 2011

Último dia do penúltimo mês do ano, no dia 30 do mês que vem estaremos doidas atrás dos preparativos para a festa do dia seguinte e algumas ainda enlouquecidas sem saber o que fazer nos cabelos ou o que usar na última noite do ano. O Ano Novo é a data mais engraçada do ano, é um mix de expectativa, felicidade, esperança, saudade, vontade, amor e mais uma multidão de outros sentimentos que fazem questão de vir todos de uma só vez, numa só noite. Para amenizar o nervosismo e dar aquele respiro para as mais assustadas fiz esse post com Hair Trend 2011, que vocês podem começar a colocar em prática agora!

As tranças continuam em alta em 2011, as meninas que gostam de usar os cabelos presos podem variar os modelos e aderir a trança com tecido, mas para isso assista antes uns vídeos básicos no YouTube para não sair fazendo bagunça nos cabelos e acabar com os fios. A trança tradicional e a com fios soltos estava presente no desfile de Valentino, no desfile de Erdem a trança lateral e bagunçada estava predomintante e ficou ainda mais charmosa com a ajuda das fivelinhas, super tendência no verão. Jason Wu foi quem apostou nas tranças com tecido, percebem a delicadeza do penteado? Exige técnica e quando bem feita torna-se um penteado digno de festa, frente esticada faz com que fique mais chic e arrumadinho.Ainda na vibe de cabelos presos, entra no time de acessórios o famoso lenço que apareceu no desfile de Moschino e as lindas fivelas que dão o ar da graça em Rodarte que prendeu a franja usando fivela, fica lindo e charmoso. Chanel apostou na presilha à moda antiga e Carolina Herrera apostou em textura que mimetiza o cabelo. Quero super copiar essa fivela na franja, adorei.

Esse preso elaborado da Dolce & Gabbana é fácil de fazer e fica super glam (tem um parecido aqui), o topete pode subir um pouco mais nesse penteado. No desfile Louis Vuitton o truque esconde mostra entrou em cena nesse penteado torcido que cobre metade do rosto, não tinha foto para ver como fica a parte de trás, mas imagino um coque delicado ou um preso muito preso, super sexy (E o que são as modelos de LV?! Sempre tão lindas e cheias de glamour, maravilhosas!!). Phillip Lim deixou as modelos com ar de menina ingênua nesse penteado lateral com cachinho atrás da orelha e o que parece ser um coque atrás é feito com muito pente e grampos.

Muitas ondas e volume no desfile de Sonia Rykiel e ondas calmas no desfile de  Thakoon, ondas é tendência sim e isso já não é mais surpresa! Para quem não tem cabelos originalmente amassados ou ondulados e quer ficar como no desfile de Just Cavalli, aqui tem passo a passo e você não passa vontade de sair de casa poderosa com ondas. As meninas do Just Cavalli apareceram lindas com os cabelos estilo dia seguinte. O cabelo de lã do desfile Marc Jacobs dá pra fazer em casa com ajuda de um frizador, aqui tem passo a passo também, vocês gostam de cabelo de lã? Eu gosto.. Quase pirei quando vi a foto do desfile de Oscar de La Renta! Lembraram de algum tutorial postado aqui no blog sobre esse penteado?! Sim meninas, é o coque rosquinha!! Aquele que todo mundo acha que é super complicado de fazer e quando você vai preparar ele sai em 10 minutos, tem aqui o passo a passo pra você fazer em casa e arrasar na festa. O cabelo molhado de  Lanvin também é fácil de fazer, exige muitos kilos de gel mas dá pra fazer, é um penteado verão e ideal para os dias em que seu cabelo não contribue ou está sujo demais para fazer qualquer outra coisa, tem aqui pra fazer em casa. No desfile de Proenza Schouler os fios estão doidos e mau presos num coque/trança lateral charmosérrimo.

Tudo isso, esse montão de informações vocês vão usar em 2011, começando já! Só correr no YouTube e assistir passo a passo pra fazer em casa, e se o cabelo que você gostou tem o ‘aqui’ rosinha quer dizer que já está linkado e você só precisa clicar para aprender. Não tem como passar Natal e Ano Novo de cabelo sem graça! Sem desculpas. Espero que tenham gostado do resumão.

Fonte e Fotos.

Anúncios

3 comentários sobre “Hair Trend 2011

  1. AH! Adorei!!! Adoro fazer penteados diferentes, fica todo mundo com cara de “como ela fezx isso?”, rsrs
    O que estou usando muito agora é a trança espinha de peixe que a Luiza ensinou, sucesso!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s