Nails: Excellence – Eliana

Toda semana estou tendo o prazer de abrir minha caixa de emails e ler posts semi prontos de esmaltes, um teste melhor que o outro e também cheios de curiosidades, vocês sabem que aqui não só testamos os esmaltes e falamos bem, também reprovamos os chatinhos e sem qualidade, afinal, são críticas construtivas hehehe. Fabi mandou dois novos testes pra mim e o primeiro é o Excellence, esmalte da linha Eliana a menina dos polegares, not. O segundo teste vocês vão ter que esperar até semana que vem, é surpresinha *-*

Para não correr o risco de falar bobagem vou colocar a seguir o textinho que a Fabi mandou junto com o teste.

1) É um esmalte fácil de limpar os excessos, porém, é chato para passar. O pincel ‘risca’ toda a superfície do esmalte, dificultando uma cor uniforme em toda a unha. Pulo do gato para ‘amenizar’ (não resolver) o problema: duas camadas, a primeira com pouco esmalte, apenas para formar uma ‘base’, a segunda, pincel com mais esmalte, para que você consiga cobrir toda a unha com três pinceladas (o centro, um lado e depois o outro). Pinceladinhas rápidas e suaves, igual no Sancion Angel.

2) Faz bolinha e não é um esmalte que fica lisinho (dá pra ver no close, foto a seguir). Para as meninas que se incomodam com a superfície áspera, aconselho duas camadas de um top coat grosso, tipo o Mega Shine, da Impala.

3) Seca rapidinho (pelo menos isso, né?)

4) Pelo que pude perceber no teste, antes de fazer as unhas, esse problema do esmalte ‘riscar’ acontece só com o prata (Excellence) e o dourado (Vibrancy). As outras cores não apresentam esse problema. Única coisa é que são AINDA MAIS ásperas, pois apresentam maior quantidade de glitter (não é aquele glitter grosseiro, é bem fininho, mas tem bastante, de forma que acaba deixando a superfície áspera mesmo).

5) Eu diria que não passa de uma versão mais barata do Cromo da Impala… com a desvantagem de deixar bolinhas (o da Impala não deixa).

_____________

É meninas, pelo jeito esses esmaltes não são mesmo tudo isso e vale a pena pagar um pouco mais caro e ter melhor resultado! Aguardem o teste de um lançamento na semana que vem 🙂


7 comentários sobre “Nails: Excellence – Eliana

  1. ÊÊÊ! \o/ Cá ‘tô eu (ou seria só a minha mão?!) de novo!!! rs
    ADORO, Rê. Obrigada por postar. Fico muito feliz em ajudar. Você sabe que sou louca pra ter um blog, mas sei que quando o tempo livre apertar eu vou ‘abandonar’, então… é sempre um prazer poder ajudar você com conteúdo (mesmo que seja só com as minhas unhas… 😉
    Beijoca!

    1. Eu esqueci de comentar uma coisa desse esmalte… eu fiquei a semana inteira achando que minhas unhas estavam com cara de ‘bola de Natal’ anos 80. Tudo cromaaada, bem cheguei. JESUS, ME ACODE! rs

  2. Eu tenho um certo preconceito com esses esmaltes by Eliana, by Xuxa, by Angélica.
    Olha o desafio que foi pra Fabi fazer a unha (e que unha bonita)!!!

  3. Então, meninas… esses esmaltes da Eliana são fabricados pela empresa Passe Nati, que, pelo que percebi no site deles, tem algumas cores bem legais. Confesso que tive vontade de comprar alguns deles, só pelo fato de também servirem para marmorização (técnica da água), assim como os da Eliana, e não fic
    ar mais presa aos da Colorama apenas.
    Qualquer dia desses farei as unhas com outra das cores, pra amenizar a primeira impressão. Rs.
    Bella, obrigada novamente pelo elogio. 🙂

  4. comprei esse esmalte hoje..
    EU SIMPLISMENTE AMEI
    *-*
    discordo quando vc diz que deixa bolinha, EU passei a superfície ficou perfeita, lisinha…
    e tb, não achei que o pincel risca na hora de passar…

    amei o esmalte, (:
    acho que só tem que saber passar pra ficar bom…

    beijinhos *;

Deixe uma resposta

