Wishlist de Natal – 2

Definitivamente não aguento esperar até a semana de Natal pra postar essas coisas haha, me dá faniquito e eu quero postar logo e contar pra vocês os meus desejos de Natal *-* Nessa Wishlist coloquei os 10 itens que eu mais quero ganhar, na primeira (aqui) coloquei itens que eu não ligo de ficar sem, consequentemente vou compra-los no próximo ano hehe, mas nessa priorizei meus desejos!

1- Bolsa de couro de cor natural – Corello. É ótima para usar no dia dia, combina com tudo e ainda cabe de tudo! É perfeita!

2- Cartão Presente – C&A, Renner, etc. Tem presente melhor? Você ganha um cartão abastecido pra gastar na loja que tem tudo! Eu ia fazer a festa com a nova coleção da C&A e arrematar horrores de blusinhas na Renner hahaha.

3- Perfume Play – Givenchy. É lançamento da marca e tem o Justin Timberlake no editorial, precisa escrever mais? hahaha É ótimo e fixa que é uma maravilha!!

4- Conjunto de cadernetas/moleskine da Saga Crepúsculo. São quatro caderninhos, cada um com uma capa dos livros da saga e nas folhas tem frases de citação dos livros, quero mais na vida? AMO cadernetas!

5- Relógios coloridos – Champion. Relógio bom pra mim é relógio grande, sou adepta do estilo Faustão sim! Minha mão é grande, relógios micro não combinam comigo haha! Esses são lindos de morrer, dá pra trocar pulseira e são graaaandes!

6- Óculos de sol Cats 1000 –  Ray.Ban. Olhei, gamei! Primeiro me apaixonei pelo modelo que a Bella usa em Eclipse e depois andando pelo shopping encontrei esse modelo da Ray.Ban que é praticamente igual e super fofo.

7- Caixas de madeira porta-livros (tem na Tok Stok!). Ultimamente meus livros estão sem teto e me dá agonia master vê-los fora de ordem e todos juntos! argh..

8- Mochila de oncinha (essa é da Khelf, mas descobri que saiu de linha, snif). Não é daquelas que compra na Galeria do Rock, de pelúcia artificial, é de pano mesmo e compra no shopping rsrs.

9- Coleção – Série House Of Night. Me falam super bem dessa série e pelo que já li nas sinopses ela realmente é de suspirar! Quero muito *-*

10- Mochila azul com mega laço – Renner. Passando na Renner pra ver as novidades e arrematar blusinhas Disney, me deparei com essa mochila azul com esse mega laço, amei e quero pra ir pra faculdade nos dias podrinhos (rain day) *-*

Gente, essa Wishlist está super completa, estou orgulhosa de definir em 20 itens os meus desejos hahaha. Tomara que eu consiga pelo menos um de casa lista né?!

3 comentários sobre “Wishlist de Natal – 2

Deixe um comentário

