Spray Gloss – Charming

Nessa época do ano o clima fica super instável, é chuva, é sol e você fica naquele stress porque não tem controle sobre os fios. Me dá nos nervos sair de casa toda montada no cabelo bom e depois de 10 minutos na rua vai tudo para o espaço, humpf, rs. Nos últimos dias de aula estava conversando com uma amiga sobre esses sprays de reparação de pontas e afins e notei que o cabelo dela estava super baixinho, com super brilho e com cara de hidratado, perguntei o que estava usando e ela já contou o truque: o Spray Gloss da Charming! Fiquei super interessada e fui na perfumaria Sumirê é minha vida! compras esse milagre, haha.

O Spray é super perua, uma embalagem pink que nem precisa de stand pra destacar, você vê de longe! hahaha. Ele promete horrores na embalagem, olha aí:

“Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados

Quem não fica esperançosa com essas promessas né?! E o bichinho cunpre mesmo!! Ele super baixa os fios, fica tudo bem muchinho e com muito brilho e zero oleosidade (o spray é seco, não é igual aqueles para penteado que são mais molhadinhos e secam depois), os frizz não somem 100% mas dá pra perceber a diferença e os fios ficam domados de verdade. O preço é bom, paguei R$ 15,00 pela latinha, mas fiquei sabendo que por aí vende até mais barato Corre Gente!. O cheirinho é óteeemo, lembra morangos!! Vale a pena!

UP: Meninas, usem o Spray depois de fazer a escova/chapinha, é aí que acontece o ‘milagre’ rs.

8 comentários sobre “Spray Gloss – Charming

  1. Oi Rerê! Amei a dica. Meu cabelo tá super mega curtinho, mas como ele é ondulado, se eu não passar nada depois de lavar vira uma bagunça. Esse spray é pra passar antes ou depois de secar e/ou usar a ‘chaposa’?

  2. Ai, pára tudo que eu fui ver quanto custava na Droga Raia e tem creme defrizante e mousse dessa mesma linha Gloss. E (não me mate, Rê), na Droga Raia tá R$ 11,47 essa latinha. rs.

  3. Ai, eu de novo. Acabo de saber que também tem o shampoo e o condicionar, tudo com o mesmo cheirinho doce (segundo a Rê, de morangos… rs). AI, EU QUERO!

Deixe um comentário

