I Encontro de Blogueiras Belofio

Eu e mais algumas blogueiras fomos convidadas para conhecer a fábrica e toda estrutura da empresa Belofio, onde são fabricados shampoos, leavins e mais alguns produtos amyghos para tratar de nossas madeixas. Foi uma bagunça, imaginem várias blogueiras juntas num espaço só conversando sobre meninices haha, foi muito bom e nos divertimos muito com as meninas de lá!

Chegamos na Belofio por volta das 14h10 e fomos recebidas por toda a equipe, esperamos algumas blogueiras chegarem e subimos para a palestra com direito á perguntinhas direto com a química de lá, olha lousho! Tinha também uns carinhas jogando copo pra cima, sabe aqueles de baladenha né?! Então, só que o moço quiz enfeitar demais e quase quebrou o vidro do aquário hahah, brincadeira! Os drinks eram divinos e a cada 5 min. tinha uma blogueira lá pedindo um diferente, o que eu mais gostei foi sem dúvida o de morango *-*

Depois descemos para conhecer a fábrica, todo o processo de preparo dos shampoos, o envazamento e tudo mais. Gente, o que é aquilo? A fábrica em um cheiro tão bom e é tudo tão organizado que dá gosto! Tem cheirinho de banheiro hahah, quando você está lá toda feliz lavando os cabelos..

Tiramos várias dúvidas com a química, Marisa, que respondeu tudo com super atenção. Uma coisa importante de saber: aquela história de lavar os cabelos com shampoo e abrir as cutículas dos fios, passar máscara hidratante e depois o condicionador pra fechar é mito viu?! Segundo a Marisa, quando você passa a máscara de hidratação as cutículas já fecham, então não vai fazer efeito diferente nenhum passar o condicionar depois, você pode inverter a ordem que não faz diferença tá?. Agora confiram os presentes que trouxemos para casa, ô coisa boa!! rs

1) Linha completa Sulfate Free, tem Licopeno de Tomate na composição e é sem sal*

2) Sacola com os produtos

3) Belofio Power Shine para cabelos loiros, Sérum VitalCap e VitalCap Hidratação Reparadora. (depois coloco foto, prometo)

4) Linha Belofio Natureza, livre de parabenos e corantes e também é sem sal*

*Sem adição de Cloreto de Sódio

Vou testar todos e depois fazer uma resenha pra vocês com todos os detalhes e resultados desses produtos! Posso garantir que o cheirinho é maravilhoso!!!

Agradeço a Belofio pelo encontro super bacana e divertido que proporcionou para todas nós blogueiras!

Anúncios

7 comentários sobre “I Encontro de Blogueiras Belofio

  1. Oba, achei uma das blogueiras! hehe
    Foi bem legal mesmo, estou escrevendo meu post… só estou esperando essa foto da galera junta chegar no meu email…

    Bjs e prazer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s